7 de dezembro de 2012

Pedro Domingues deixa o Serzedo e já tem substituto: Edmundo Duarte

Pedro Domingues recebeu o prémio Rogério Couto na Gala do Serzedo

Pedro Domingues deixou o comando técnico do Serzedo no passado domingo, após a vitória da sua equipa sobre o São Martinho por uma bola a zero. 
A notícia apanhou toda a gente de surpresa, tanto mais porque o Serzedo estava a recuperar de um mau início de época onde sofreu três derrotas seguidas.
Ao blog, o técnico disse ser este o momento ideal para sair: "Consideramos que este era o momento ideal para sair. Há questões do foro interno do clube, mas achamos ser este o momento certo", disse Pedro Domingues, que justificou a sua saída neste momento, com os poucos pontos alcançados pela equipa: "Mesmo estabilizando, depois de três derrotas seguidas e não perdendo há nove jogos, não conseguimos amealhar os pontos suficientes e não apresentamos um futebol consistente", adiantou.
Para o seu lugar, chega agora Edmundo Duarte, técnico de créditos firmados no futebol gaiense e que já passou por Dragões Sandinenses e mais recentemente pelo Vila FC e pelo Candal. Pedro Domingues acredita no sucesso do técnico à frente do Serzedo: "É um treinador de créditos firmados, um homem do futebol, com um currículo que fala por si. Penso que vai apresentar um futebol positivo e que terá sucesso neste novo desafio", disse.
Edmundo Duarte é o senhor
que segue no Serzedo
Pedro Domingues espera agora que o telefone volte a tocar com um novo projecto: "Vou esperar que o telefone toque. nunca me ofereci a ninguém, também não vai ser agora que o vou fazer. vou esperar para ver que projectos me são apresentados e se não surgir nada no imediato, dará para estudar mais um pouco", concluiu o técnico.
Pedro Domingues deixa o Serzedo ao fim de três épocas e meia no comando técnico da equipa, com o ponto máximo a ser a subida à Divisão de Honra há duas épocas atrás.

Sem comentários: