24 de dezembro de 2011

Vila FC soma importante ponto frente ao Ataense


O Vila FC conseguiu um ponto importante na recepção ao Ataense, em partida disputada no passado domingo. A equipa de Gonçalo Silva empatou a zero com a formação gondomarense e deixou assim a zona de despromoção, apesar de ainda estar muito perto de voltar a lá cair.
Fernando Mendes, treinador do Ataense, revelou não estar à espera deste resultado, salientando as dificuldades impostas, não pelo adversário, mas pelo trio de arbitragem da partida, a cargo de José Costa Moreira: "Como esperava, foi difícil como todos, no entanto tivemos um adversário inesperado, equipa de arbitragem, que tudo fez para nos anular, não sei bem porquê, mas foi um facto. Não estava nos nossos planos um empate, tudo fizemos para ganhar, mas a equipa de juízes, para além de fazer vista grossa a duas grandes penalidades, cometeu erros atrás de erros", adiantou o técnico.
O Ataense entrou no trilho certo depois de um início abaixo do esperado, e Fernando Mendes está satisfeito com o que a equipa alcançou até agora, contudo, reclama mais oito pontos para a sua equipa: "No que se refere aos jogos disputados até agora, o balanço é positivo dentro do que é o nosso objectivo, mas poderíamos e devíamos ter mais oito pontos, que nos permitiriam estar mais tranquilos neste campeonato", disse o técnico.
Do lado do Vila FC, não foi possivel chegar à fala com Gonçalo Silva, apesar das tentativas atraves de e-mail.
O Ataense entra em força no próximo ano, ao receber o Marco 09 em jogo da 17ª jornada do campeonato, disputada a 8 de Janeiro de 2012. Já o Vila FC disputa um dérbi com o São Félix.

Sem comentários: