16 de dezembro de 2011

Progresso só goleia nas últimas três partidas

Depois de uma série de três jogos sem vencer, o Progresso leva já três vitórias seguidas na prova e voltou a colar-se ao terceiro lugar da classificação da Série 2 da 2ª Distrital, embora tenha um atraso para os dois primeiros de cinco pontos - para o Pedroso - e de sete pontos - para o Valadares.
No entanto, a equipa de Milton Ribeiro não desiste de lutar pelos lugares de promoção, o grande objectivo da época, e nas últimas três partidas brindou com resultados avultados os seus adversários: 4-0 frente ao Paços de Gaiolo, 1-5 em casa do Pasteleira e 4-2 na recepção ao Torrão, perfazendo um total de 13 golos apontados e apenas três sofridos.
Milton Ribeiro, treinador dos progressistas, não dá muita importância às goleadas, apenas à conquista dos três pontos, e foca-se na visita ao Ramaldense, no próximo domingo: "Depois de três jogos sem vencer, onde apenas conquistamos dois pontos, sabíamos que estes três jogos eram importantíssimos para a manutenção do nosso objectivo principal. Acredito que os 13 golos marcados e os três sofridos, são fruto do trabalho semanal, no entanto, o mais importante não é marcar muitos golos mas sim vencer os jogos e isso foi conseguido. Sabemos também que estes jogos já passaram, agora é pensar no jogo com o Ramaldense que, a exemplo do que têm sido os restantes, não será nada fácil! São uma equipa muito agressiva, por vezes até em exagero, mas a nós compete-nos assumir o jogo e lutar, como até aqui, para vencer este jogo", concluiu o treinador.
O jogo será às 15h no Estádio do INATEL, casa habitual do Ramaldense e será também a última partida deste ano.

Sem comentários: