7 de dezembro de 2011

Torrão surpreendido em Soalhães


O Torrão somou nova derrota, desta feita na deslocação ao terreno do Soalhães. A equipa de Renato Castelo procurava a primeira vitória fora de portas e até começou bem, depois de se adiantar no marcador através de um golo de Artur. Contudo, ainda durante a primeira parte a equipa marcoense chegou ao golo, depois de um defesa do Torrão ter cometido falta para grande penalidade, com Daniel a atirar a contar. Já no segundo tempo um novo erro da defesa gaiense, permitiu a Pedro apontar o segundo golo do Soalhães e consumar a reviravolta no marcador.
Renato Castelo estava triste com o resultado final, tanto mais que esta foi a quarta derrota seguida do Torrão: "Depois de um bom inicio de jogo onde conseguimos adiantar-nos no marcador com um golo de Artur, um erro infantil da nossa defesa permitiu ao adversário chegar ao empate. Até ao intervalo tivemos um jogo equilibrado mas logo aos 6' da segunda parte no único erro defensivo da nossa equipa, o Soalhães chegou a vantagem através de um belo golo. Daí até ao final, foi jogar e tentar chegar a igualdade, umas vezes por infelicidade, outras vezes por aselhice e outras vezes pela acção dos defesas não conseguimos fazê-lo" desabafou o técnico.
Esta quinta-feira há jogo e o Torrão recebe o Sp. Campo, quinto classificado. Renato Castelo espera a vitória: "Agora resta na quinta-feira defrontar o Sp. Campo e tentar voltar as vitórias. já estamos há quatro jogos sem pontuar e não são estes os objectivos desta equipa", concluiu o treinador.

1 comentário:

ZonaDesportiva_Staff disse...

É com muito bom grado que comunico que o blog ZonaDesportiva está de novo no activo.

Visite-nos !

Cumprimentos de http://www.zonadesportiva.blogspot.com/