14 de dezembro de 2011

Canidelo soma nova derrota e cai nos lugares de despromoção


Local: Estádio do Canidelo
Hora: 15h
Árbitro: Rui Eiras Ferreira

Canidelo: Dani, Fifas, Sérgio, Vinagre (André 60') e Ricardo Melo (Joel 60'), Rúben, Lourenço e Rui Pedro, Andrade (Miguel Neves 75'), Tonel e Coutinho.
Treinador: António Remelgado

Rio Tinto: Beleza, Duarte, Araújo, Miguel e Fábio (Piscinas 80'), Pires, Kika (Andrezinho 90') e Marco Cláudio, Marco Araújo, Monteiro (Albertino 90+2') e Bruno Alves.
Treinador: Filipe Alves

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 2-3

Marcadores: Lourenço (10') e Miguel Neves (89') para o Canidelo e Kika (24'), Monteiro (70') e Bruno Alves (90+3') para o Rio Tinto.

O Canidelo somou o sexto jogo seguido sem vencer, o terceiro de António Remelgado no banco, depois da saída de José Soares após a derrota com o Pedrouços. A equipa gaiense até começou bem a partida, com um golo de Lourenço logo aos 10 minutos de jogo, mas depois permitiu a reviravolta no marcador. Miguel Neves, que tinha entrado a quinze minutos do final, apontou o golo da igualdade já em cima do minuto 90, mas no período de compensação, Bruno Alves apontou o golo da vitória do Rio Tinto.
António Remelgado não estava contente com o resultado final, mas mostrou-se confiante no futuro da equipa: "Este foi um jogo que correu mal. Estamos num processo de afinação de novos métodos de trabalho. A equipa não se apresentou bem, mas apesar de tudo teve tudo para vencer, mas não conseguiu assumir o jogo. Perdemos esta partida com três golos de bola parada", disse o técnico.
Com este resultado, o Canidelo caiu para a zona de despromoção e no próximo domingo visita o terreno do Baião, um adversário sempre complicado. António Remelgado espera outra atitude da sua equipa: "Espero, acima de tudo, uma equipa com mais atitude e mais agressiva. Espero que se consigam libertar psicologicamente e que jogue para ganhar", disse o treinador. Para esta partida, Remelgado não poderá contar com Jordi, Coutinho e Ricardinho, todos lesionados.

Sem comentários: