25 de maio de 2012

Nandinho - "Vão ter que correr mais que nós para nos ganhar"

Nandinho a festejar o golo frente ao Benfica na final da Taça de Portugal

O Modicus-Sandim recebe no próximo domingo o Sporting, em jogo das meias-finais do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de futsal. A realizar a melhor época de sempre, os gaienses estão entre as quatro melhores equipas do campeonato, depois de na fase regular terem terminado na terceira posição e de no início deste mês terem disputado a final da Taça de Portugal frente ao Benfica.
Um dos artífices desta boa campanha, Nandinho, jogador que recentemente alcançou a sua primeira internacionalização e marcou o seu primeiro golo ao serviço de Portugal, disse que a sua equipa irá abordar o jogo de forma tranquila, pois o Modicus já atingiu os seus objectivos: "Vamos jogar tranquilos com o Sporting. Já cumprimos os nossos objectivos para esta época e vamos divertir-nos neste jogo, mas com o intuito de fazer a vida negra ao Sporting e jogar para ganhar", disse o ala dos gaienses.
Na fase regular, o Sporting não conseguiu derrotar os gaienses, empatando a cinco golos em Loures e depois a três golos em Sandim, mas para Nandinho isso não será factor impeditivo para o Sporting tentar conquistar a vitória: "É um adversário fortíssimo. São jogadores experientes. Pode pairar na cabeça essa ideia, mas para nos vencerem terão que ter a certeza de que correram mais que nós. Este ano estamos bem e confiantes e temos a responsabilidade de deixar uma boa imagem", disse o melhor marcador do campeonato, com 37 golos apontados.
Nandinho revelou também que ainda não sabe o seu futuro. Devido à boa campanha individual, as propostas já forma surgindo, com o jogador a admitir todos os cenários, até a ficar mais uma época no Modicus: "Tudo pode acontecer. Vamos ter que aguardar. Felizmente tenho algumas propostas para sair, mas ficar também é uma possibilidade. Vamos ver", revelou o jogador que tem ainda o sonho de estar no Mundial da modalidade: "Cheguei à selecção graças ao trabalho. É um momento alto de cada jogador, representar o seu país. Temos as meias-finais para disputar, mas depois quero descansar, pois quero começar a próxima época como acabei esta, pois é um objectivo meu estar no Mundial", concluiu o jogador.
A partida entre o Modicus e o Sporting realiza-se então no próximo domingo, no Pavilhão do Modicus, com início marcado às 17h.

Sem comentários: