10 de maio de 2012

Pedroso vence no adeus de Seminário


Local: Estádio Jorge Sampaio (Pedroso)
Hora: 16h
Árbitro: Fernando Montenegro

Pedroso: Emanuel, Pedro Rodrigues (Daniel 80'), Ricardo Costa, Pedro Cruz (Pintinha 80') e Reis, Zé Almeida (Paulo Silva 66'), João e André Oliveira, João Oliveira, Fábio Santos e Pedro Ferreira.
Treinador: Seminário

Abragonense: Hélder Morais, Rafael, Fernando, Rui Moreira e Carriço, Pinto (Agostinho 57'), Salcedas e Sousa, Tiago Oliveira (Carlos Silva 33'), Pedro Soares e Silva.
Treinador: Leandro Rocha.

Resultado ao intervalo: 3-0
Resultado final: 5-1

Marcadores: Pedro Cruz (27' e 74'), Fábio Santos (36'), Reis (43') e André Oliveira (77') para o Pedroso e Salcedas (59') para o Abragonense.


O Pedroso fechou o campeonato com uma vitória sobre o Abragonense, por cinco bolas a uma. A equipa de Seminário terminou na quinta posição com 58 pontos, numa das piores classificações dos últimos anos. Habituados a lutar pelos lugares de subida até ao final do campeonato, este ano os gaienses viram-se arredados dessa luta mais cedo, pelo que o quinto lugar acaba por saber a pouco. Ainda assim, a equipa praticou um bom futebol e fruto disso é o resultado final, numa vitória justa, sendo que ao intervalo a equipa já vencia por três bolas a zero.
Seminário, treinador da equipa, referiu que neste jogo o Pedroso teve aquilo que não teve no resto do campeonato: "Foi um jogo onde os jogadores tiveram prazer de jogar à bola. No domingo, aconteceu aquilo que faltou o resto do campeonato, com os jogadores a aproveitarem grande parte das ocasiões de golo que criaram. Uma palavra de apreço para o nosso adversário, que se bateu do princípio até ao fim, dignificando ainda mais o resultado", adiantou o treinador.
Relativamente ao campeonato, o técnico afirma que a sua equipa deveria ter feito melhor: "Gostava de dizer que foi um campeonato positivo, mas os objectivos não foram cumpridos, por isso não posso dizer isso. Existiram boas equipas que discutiram o título e a subida entre si, mas o Pedroso também deveria la ter estado. Assumo que não consegui os objectivos", disse, adiantando que não irá ficar no clube na próxima época: "O Pedroso irá ter outro treinador. As coisas são como são. Já existem contactos com outras pessoas que já deverão ter a época planeada", afirmou Seminário, referindo também que o clube não quis a sua continuidade: "O Pedroso não esteve interessado em renovar", afirmou, contudo, deixa uma palavra de apreço ao clube: "Desejo as maiores felicidades ao Pedroso no próximo ano", concluiu o treinador.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei sem perceber se a culpa foi do Valadares, do Progresso, do Gens, do Cruz ou do Sobreirense...

LOL Mais um ano na 2ª Divisão! Só tem o que merecem!

Anónimo disse...

NO ADEUS A SEMINÁRIO COM UMA VITÓRIA ATÉ PARECE QUE SUBIRAM DE DIVISÃO DEIXEM ANDAR O PEDROSO PELA 2 DISTRITAL PORQUE ENQUANTO ESTIVEREM LÁ NA DIRECÇÃO AQUELA CORJA DE MAMOES QUE SÓ LÁ ESTÃO PARA SE ENCHEREM COM OS DINHEIROS QUE ENTRAM NO CLUBE DADO PELAS CAMADAS JOVENS QUE PAGAM TUDO A DOBRAR PAGAM OS EQUIPAMENTOS DE JOGO E DE TREINO AINDA ANDAM A FAZER PUBLICIDADE A OUTROS NAS CAMISOLAS AFINAL QUEM PAGA OS PAIS OU O PATROCINADOR NÃO ME DIGAM QUE É PARA AJUDAR A JUNTA A PAGAR A AGUA A LUZ E O GÁS SE CALHAR É PORQUE OS SENIORES NÃO GANHAVAM DINHEIRO ALEM DOS PRÉMIOS QUE ESTE ANO TODA A GENTE QUE ACOMPANHOU VIU QUE AS VITÓRIAS FORAM POUCAS E TIVERAM QUE PAGAR O EQUIPAMENTO DE JOGO Á CONTA DELES É UMA VERGONHA .

Anónimo disse...

podiam ter pedida a camioneta há junta para andarem a passear pela freguesia a festejarem a boa época e talvez no entender de alguns a melhor classificação dos últimos anos para o ano há mais 2 divisão e quem sabe há figura que andaram a fazer seria melhor voltarem outra vez ao amador e ai não sei quantas vitória teriam .