9 de maio de 2012

Torrão empata em casa do Sp. Cruz a duas bolas


O Torrão terminou o campeonato com um empate na deslocação ao terreno do Sp. Cruz. O resultado final foi uma igualdade a duas bolas, com os gaienses a estarem sempre em vantagem e a permitirem que a equipa da casa conseguisse chegar à igualdade. Artur abriu o marcador logo aos cinco minutos para o Torrão, mas ainda antes do intervalo David empatou. Na segunda metade, o Torrão voltou a ganhar vantagem nos minutos iniciais com um golo de Fred, mas já muito perto do final do encontro, Renato estabeleceu o resultado final.
Renato Castelo, treinador dos gaienses, referiu que o 11º posto, lugar em que o Torrão terminou o campeonato, é bom: "Terminou a temporada e ficamos no 11º lugar. Bom. E penso que poucas seriam as pessoas a pensar que o Torrão poderia terminar neste lugar. Poderia ser melhor? Claro que sim. Como todas as equipas, tivemos os nossos problemas, e tentamos resolve-los da melhor forma", disse o técnico que afirmou ainda que as pessoas já respeitam o Torrão e que não entram em campo convencidas que já venceram o jogo : "Conseguimos fazer com que as pessoas e outras equipas respeitem o Torrão. Já não somos a equipa das goleadas, a equipa que toda gente soma três pontos sem sequer jogar. A partir daqui o clube é e será respeitado, tal como todos os outros", disse.
Sobre o jogo com o Sp. Cruz, o técnico destacou as dificuldades impostas pelo adversário: "Foi um jogo contra uma das equipas do topo da tabela. Fomos a jogo sabendo que o lugar seria um acima ou um abaixo. Entramos descontraidos e aos 5' marcamos o nosso primeiro golo, por Artur. Depois foi um jogo de muita luta já que é um campo muito complicado, principalmente pelas dimensões do mesmo", disse.
Sobre o futuro no clube, Renato Castelo ainda não sabe se fica ou continua à frente do comando técnico do Torrão: "Agora vamos descansar durante duas semanas, para depois falar com a Direção e saber qual os planos para a próxima temporada, e saber se eu e a minha equipa técnica estaremos nesses planos", concluiu o treinador.

Sem comentários: