18 de maio de 2012

Grijó somou a primeira vitória e quer estragar a festa do Infesta


O Grijó somou a primeira vitória no passado domingo, na recepção ao Vila Real. A equipa gaiense venceu a partida por uma bola a zero, com Vando a ser ao autor do único golo do encontro, á passagem dos 69' minutos de jogo.
Óscar Nogueira, treinador dos grijoenses, destacou a importância do triunfo alcançado, bem como a exibição de alguns atletas menos utilizados que as diversas baixas no plantel têm proporcionado: "Foi um jogo intenso, mas um pouco condicionado pelo calor que se fez sentir. Apesar das dificuldades referidas e as eventuais ausências já registadas há alguns jogos, fizemos uma partida bem conseguida, ganhando bem e valorizado pela boa réplica do Vila Real. Quero salientar que as baixas que temos, também trouxeram oportunidades a alguns miúdos se mostrarem e ganharem alguma experiência. Neste campo, destaco o Marco, que sendo primeiro ano de júnior está a cumprir e por isso tenho depositado total confiança nele", afirmou o técnico.
Infesta não conseguiu vencer
o Grijó das duas vezes
que se deslocou a Gaia
Este sábado a turma grijoense joga a última partida em casa, frente ao Infesta. Os matosinhenses necessitam de apenas um ponto para conseguir garantir o segundo lugar e a consequente subida de divisão, mas o Grijó não quer ser o 'anfitrião' dos festejos e procurará amargurar a vida dos comandados de José Manuel Ribeiro, repetindo talvez, os resultados dos últimos encontros entre estas duas equipas em Grijó, que se saldaram em duas vitórias por 2-1 para os gaienses: "Será um jogo interessante, em que queremos vencer e deixar em casa uma imagem próxima daquilo que foi a nossa 1º fase, que consideramos muito boa. Respeitando o Infesta, vamos fazer tudo para vencer", afiançou Óscar Nogueira.
O jogo tem início às 17h deste sábado, no Complexo Desportivo de Grijó.

Sem comentários: