12 de maio de 2012

Sérgio Espírito Santo deixa Leverense

Sérgio Espírito Santo deixa o Leverense

Sérgio Espírito Santo, técnico que esta temporada esteve ao serviço do Leverense, deixou o comando da equipa logo após o jogo que terminou com derrota frente ao Atl. Rio Tinto, que os gaienses perderam por 3-2. Ao blog, o técnico explicou as razões que o levaram a sair de Lever, deixando a equipa na 11ª posição com 42 pontos: "Durante a época que findou tive vários convites para sair, inclusive da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto que nunca aceitei, por querer cumprir o meu compromisso assumido no inicio da temporada até o final. Campeonato terminado, é altura de reflectirmos no que é melhor para todos" adiantou o treinador, que revelou os motivos pelos quais deixa o clube: "Com pena minha, já informei tanto a direcção em fim de mandato como os próprios atletas, que os meus objectivos pessoais passam por abraçar novos projectos mais ambiciosos, se possível em escalões superiores ou em objectivos de luta pela subida de divisão, que neste momento não é possível no Leverense. Portanto, mesmo sem o meu futuro definido, a minha saída do Leverense é um dado consumado, esperando por novas oportunidades de trabalho", concluiu Sérgio Espírito Santo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ao reporter deste blog um bem haja pela divulgação do futebol distrital. Apenas um reparo quanto a notícia: o Leverense acabou (conforme consta da classificação oficial da AF Porto) em 10º e não em 11º.