12 de maio de 2012

Dragões Sandinenses vence Pedrouços e festeja a manutenção

Xavier segurou a vitória
para o Dragões Sandinenses
Depois de ter perdido três pontos na secretaria, na passada semana, referentes à vitória sobre o Canidelo devido à ida para o banco de Ricardo Jorge quando este estava castigado, o Dragões Sandinenses voltou a festejar a permanência no passado domingo, em casa, na recepção ao Pedrouços, depois da vitória por duas bolas a zero. Bruno Rocha (7') e Rui Sousa (12' de g.p.) fizeram os golos dos gaienses ainda no primeiro quarto de hora, mas com Xavier em particular destaque, ele que havia regressado à equipa no jogo com o Candal, a 22 de Abril, depois de paragem por lesão. O guardião dos gaienses defendeu uma grande penalidade ainda na primeira parte, quando já havia 2-0, garantindo assim a vitória para a sua equipa.
Ricardo Jorge, treinador dos gaienses, referiu a importância da manutenção: "Penso que neste jogo, o mais importante foi conseguido e o mais importante era a manutenção", disse.
Relativamente ao jogo em São Pedro da Cova, no domingo, Ricardo Jorge espera um bom resultado: "Agora, sem pressão, vamos para o jogo com vontade de vencer e tenho a certeza que isso irá acontecer", afirmou o técnico, que ainda não sabe nada relativamente à próxima temporada: "Ainda não sei. Esta época ainda não acabou e também não sei se esta direcção irá ficar. Assim que acabe a época logo se vê.." finalizou Ricardo Jorge.
O jogo disputa-se no Estádio do São Pedro da Cova, com início marcado para as 17h. No último cinco jogos entre estas duas equipas, apenas por uma vez os gaienses venceram no Laranjal, em 2008/2009, por 2-3. Os restantes contam-se por derrotas.

Sem comentários: