25 de maio de 2012

Canidelo vence e termina no 9º lugar


Local: Estádio do Canidelo
Hora: 17h
Árbitro: Tiago Costa

Canidelo: Costa, Gomes, Fifas, Sérgio e André, Rúben, Lourenço (Cardoso 80') e Andrade (Vinagre 40'), Rabaça, Sousa (Luís Miguel 70') e Miguel.
Treinador: António Remelgado

Barrosas: Ricardo, Emanuel, Paulo, Luís e Igor, Vítor Alves, Vítor Mendes (Michel 56') e Agostinho, Tiago, Ismael (António 70') e Raul (Luís 74').
Treinador: Jorge Abreu

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 2-1

Marcadores: Rabaça (50') e Lourenço (79') para o Canidelo e Vítor Alves (65') para o Barrosas.

O Canidelo fechou o campeonato com uma vitória, ao receber e bater o Barrosas por duas bolas a uma, ultrapassando assim este adversário na classificação e terminando a prova no nono lugar, com 44 pontos conquistados. Este jogo marcou também as despedidas dos relvados de Andrade e Lourenço, dois jogadores que haviam chegado esta temporada provenientes do Coimbrões. O médio de 37 anos e o avançado de 35, puseram assim termo a uma carreira recheada de êxitos e, no caso de Lourenço, com o golo que valeu mais três pontos ao Canidelo.
António Remelgado, treinador da equipa, destacou este jogo precisamente pela sua carga emocional: "Foi um jogo de emoções fortes, com as despedidas do Lourenço e do Andrade. Para além disso, foi um jogo razoável, típico de final de época e que teve dois bons golos. Terminamos o campeonato no nono lugar, mas o objectivo que me foi proposto, foi cumprido", adiantou o técnico.
António Remelgado adiantou também, que será o treinador do Canidelo na próxima época: "Vou continuar. Tenho raízes profundas que me ligam ao Canidelo e foram reunidas as condições mínimas para a minha continuidade", concluiu o treinador.

Sem comentários: