18 de maio de 2012

Dragões Sandinenses prontos para receber o Campeão


O Dragões Sandinenses termina o campeonato em casa, no próximo sábado, ao receber o Ac. Felgueiras, equipa que já conseguiu os seus objectivos, sagrando-se campeã desta divisão bem como garantindo também a subida à 3ª Divisão Nacional.
Ricardo Jorge, treinador dos gaienses, refere que espera um bom jogo, porque os felgueirenses são a melhor equipa: "Espero um excelente jogo de futebol, pois o Ac. Felgueiras provou que é a melhor equipa deste campeonato. No entanto, queremos presentear os nossos associados com uma vitória, por isso vamos lutar pelos três pontos", afiançou o técnico.
A equipa vem de um empate frente ao São Pedro da Cova, a duas bolas, numa partida onde correram sempre atrás do prejuízo e que teve em Nuno Velha o herói ao apontar os dois golos dos gaienses, já nos minutos finais do encontro: "Penso que foi um jogo bem conseguido. Sofremos os golos de bola parada, sendo que o primeiro foi marcado sem o São Pedro da Cova ter chegado à nossa baliza com perigo. Falhamos algumas oportunidades de golo, mas no final, penso que o resultado é justo, apesar do nosso domínio", concluiu Ricardo Jorge, que ainda não sabe nada acerca do seu futuro.
A partida com o Ac. Felgueiras disputa-se no Estádio do Tourão, com início marcado para as 17h deste sábado.

Sem comentários: