24 de maio de 2012

Progresso perde na despedida de Milton Ribeiro


Local: Estádio do Aliados de Lordelo (Paços de Ferreira)
Hora: 17h
Árbitro: Sérgio Ferreira

Progresso: Barbosa, Bessa, Oliveira, Berto (Filipe 81') e Morais, Luís, Jorge e Bareck, Cruz (Pinto 40'), Fábio (Galiza 68') e Leitão
Treinador: Milton Ribeiro

Amarante B: Sérgio, Diogo Monteiro, Couto, Cerqueira e Cláudio, Pedro Melo (Nuno 88'), Calixto e André, Bruno (Casinhas 65'), Landinho e Pedro Miguel (Peixoto 69').
Treinador: Carlos Gonçalves

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-2

Marcadores: Pedro Miguel (2') e Landinho (90+2')

O Progresso perdeu no passaso sábado com o Amarante B, em partida referente à disputa do 3º e 4º lugar da 2ª Distrital, disputada no estádio do Aliados de Lordelo, em Paços de Ferreira. A formação amarantina acabou por ser mais forte, vencendo o jogo por duas bolas a zero, marcando no início e no fim do encontro, através de Pedro Miguel (2') e Landinho (90+2'). Milton Ribeiro despediu-se assim do comando técnico dos portuenses com uma derrota, contudo, com o sentimento de dever cumprido: "Depois de uma semana complicada, devido à morte de um dos nossos adeptos mais representativos, que desde já aproveito para mandar as condolencias à familia do Tininho, sendo este pai do meu jogador Barek, depois da direcção não ter falado connosco, depois de termos tomado a decisão de deixarmos o clube no final deste jogo, depois de uma semana onde apenas treinamos uma vez por falta de roupeiro e de acesso à lavandaria, tenho de dizer que encaramos o jogo com muita seriedade e honestidade", revelou o técnico, que, apesar de achar o resultado algo pesado, reconhece justiça na vitória do adversário: "A vitória é justa, o resultado um pouco dilatado, mas o Amarante mereceu pelo que fez", disse.
Milton Ribeiro não deixou de agradecer aos adeptos que se deslocaram a Paços de Ferrieria para apoiar a equipa e quanto à sua situação revelou que já houve algumas sondagens, mas nada em concreto: "Mais uma vez os nossos adeptos estiveram presentes em grande número, o que nos deixou muito contentes, visto ser o jogo da despedida de muitos de nós. Só tenho a agradecer todo o apoio e carinho que nos deram. Em relação ao meu futuro, neste momento sou um treinador livre e aberto a novos projectos. Não existe nada em concreto e apenas houveram algumas sondagens de dois clubes, mas sem qualquer convite formal. Estou tranquilo", disse, remetendo para o seguinte endereço de email os potenciais convites: miltonribeiro.coach@gmail.com .

Sem comentários: