2 de maio de 2012

Vencedores serão galardoados na VIII Gala do Jornal Audiência

Terminou na passada segunda-feira a votação para a eleição do 'Melhor Jogador Gaiense' de cada divisão distrital da AF Porto.
Numa iniciativa de enorme sucesso, durante dois meses as votações foram bastantes concorridas e tiveram diversos lideres. Porém só um poderia vencer.
Assim, aqui ficam os resultados das votações que distinguiram o Gonçalo (Candal), como o 'Melhor Jogador Gaiense' da Divisão de Honra, Bruno Valente, defesa do Gulpilhares, para a 1ª Distrital e Carvalho, defesa do Valadares, para a 2ª Distrital:

Divisão de Honra

Gonçalo venceu claramente, com 23% dos votos dos leitores

1º - Gonçalo (Candal) 599 votos (23%)
2º - Ricardo Melo (Canidelo) 475 votos (18%)
3º - Rui Pedro (Canidelo) 411 votos (15%)


1ª Distrital

Bruno Valente conseguiu segurar a vitória
apesar da aproximação de Joel Sousa (Vila FC)


1º - Bruno Valente (Gulpilhares) 348 votos (23%)
2º - Joel Sousa (Vila FC) 309 votos (21%)
3º - Renato (Avintes) 156 votos (10%)


2ª Distrital

Carvalho não teve dificuldades levar de vencida os companheiros

1º - Carvalho (Valadares) 288 votos (27%)
2º - Juliano (Valadares) 206 votos (19%)
3º - Camarinha (Valadares) 177 votos (16%)*
Artur, do Torrão, atingiu também 16% da intença de voto, contudo, teve apenas 174 votos, dai Camarinha ser o terceiro classificado.

De referir que os três vencedores serão entrevistados em exclusívo para o blog e serão também galardoados na VIII Gala do Jornal Audiência, a realizar no próximo ano.

5 comentários:

Anónimo disse...

Este grande caceteiro é o melhor que temos na 2ª distrital? não brinquem comigo. Dá para perceber que tem muitos amigos este senhor, já os pés. coitado..

Anónimo disse...

Bom dia olhe meu querido amigo se esta com azia eu conheço alumas Farmacias em Gaia que ate podem fazer desconto para os mais aziados.

m.j. disse...

Anonimo nº 1
Se ganhou foi dos mais regulares do Valadares.
Se tem muitos amigos é porque um grande Homem.
Caceteiro foi o teu pai que te fez ás cacetadas.
Anonimo que atira pedras e esconde a mão é um covarde,que cumo homem é zero

Anónimo disse...

M.J. ? Bela identificação sim senhor.. E aqui o que se tem em conta é a qualidade, não o nº de amigos, pelo que esta votação é estúpida. só vota quem é "amigo" deste site. Muita gente nem sabe que existe o a bola é redonda, por isso o resultado logicamente não é fiável. E pelo que vi do jogador, sim foi regular, nas más exibições.. ahahahahahahahahha

Johnny Lino disse...

Sr. Anónimo das 16h02... Está completamente enganado. Muita gente conhece o A Bola é Redonda, que é uma referencia no futebol do concelho... E a votação não é estúpida e o seu resultado é completamente fiável, pois a mesma foi aberta ao público. Se o jogador em questão venceu porque tem mais amigos? Sorte a dele que os tem, talvez o sr não tenha tantos, por isso não ganhe muitas votações... A escolha dos jogadores foi feita pelos treinadores dos clubes gaienses desta divisão, por isso é legítima e o Carvalho é um legítimo vencedor..
Não gostou? Da próxima vez vote no seu jogador favorito, em vez de vir para aqui falr do que não sabe e dizer coisas sem nexo..