6 de maio de 2012

Avintes vence Arcozelo por 6-4 e relega arcozelenses para a 2ª Distrital


Duas descidas consecutivas. É este o saldo de mais uma época muito negativa para o Arcozelo, que em dois anos passou da Divisão de Honra para a 2ª Distrital e sempre ocupando o último lugar da classificação.
Alfredo Mendes, treinador que substituiu Ernesto Faria, não conseguiu o milagre da salvação, com a equipa a perder jogos atrás de jogos, acusando alguma falta de experiência própria de um plantel muito jovem.
No passado domingo a equipa deslocou-se a Avintes e acabou derrotada por seis bolas a quatro, resultado de todo impróprio para um jogo de futebol. esta derrota acabou com todas as expectativas do clube, em torno da manutenção, embora ao blog, Alfredo Mendes já tivesse reconhecido a hipótese de o Arcozelo descer novamente de divisão esta ano.
Relativamente ao jogo, o treinador afirma que "foi um jogo em que ambas as equipas porporcionaram aos adeptos de futebol  10 golos. Foi um jogo aberto, onde o Arcozelo arriscou tudo na procura da vitória para que pudesse ainda manter a esperança da manutenção. Não conseguimos mas fizemos por merecer essa felicidade" adiantou. Porém, Alfredo Mendes está confiante no futuro: "Com a derrota, descemos de divisão e estamos todos muito tristes mas o Arcozelo não acaba e está a trabalhar para que no futuro possa sustentar a sua equipa sénior com jogadores da sua formação", não sabendo se fará parte dele: "Sei que vou fazer o ultimo jogo desta época e espero ganhar", concluiu.
O Arcozelo termina a época em casa, ao receber o Crestuma, às 16h.

Sem comentários: