6 de agosto de 2012

Blog entra de Férias


Pois é. O Blog A Bola é Redonda entra a partir deste dia 6 de Agosto oficialmente de férias. A inactividade no espaço será até perto do dia 20 de Agosto, regressando com as forças renovadas e com a mesma vontade de sempre, mantendo a melhor informação sobre os clubes de Gaia em particular e da AF Porto em geral. Contudo poderão continuar a enviar as vossas sugestões para o e-mail do blog (abolaeredonda@gmail.com) ou através do Facebook.

Gostava de chamar a atenção para a nova pagina do blog no Facebook. Uma vez que o perfil está perto de atingir o número máximo de adesões, foi criada uma nova página que poderão visitar clicando aqui e, claro, fazendo o respectivo 'Like' para poder continuar a par da melhor informação desportiva em Vila Nova de Gaia.

No início da época anterior, o blog abriu a informação aos clubes fora do Concelho de Gaia, porém, a receptividade que encontrou resumiu-se a pouco mais de cinco ou seis clubes. Contudo, a aposta será para continuar, por isso, gostava de voltar a pedir aos responsáveis, adeptos ou jogadores de outros clubes que visitam o A Bola é Redonda, para que, através do e-mail ou do Facebook, deixem os contactos dos treinadores ou responsáveis da sua equipa para que eu possa contactar, pois só com esta colaboração é que poderão existir mais notícias e mais clubes a ser falados e reconhecidos.

Johnny Lino

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas ferias

JD disse...

Boas Férias e bom regresso em força!

Anónimo disse...

boas férias
e deixa de ligar para a comercial a dizer que não apetece Fazer nada lol