30 de janeiro de 2014

Candal recupera desvantagem de dois golos e soma um ponto frente ao Padroense


Local: Estádio do Padroense
Hora: 15h
Árbitro: João Pereira

Padroense: Stephan, Lobo, Pedrinha, Chico (Joel 72') e Preto (Rafa 84'), Joca, Pedro e Tiago, Paulinho, Postiga (Ibrahima 84') e Gazela.
Treinador: António Remelgado

Candal: Luís, Ferraz (Djaló 45'), Monteiro, Bolatti e João Paulo (China 46'), João Castro, Campota e Hugo Almeida, Russo (Paraty 84'), Baldé (Bessa 87') e Hugo Reis.
Treinador: Rogério Teixeira

Resultado ao intervalo: 2-1
Resultado final: 3-3

Marcadores: Baldé (2'), Bolatti (65') e João Castro (71') para o Candal e Postiga (42'), Gazela (45') e Joca (60') para o Padroense

O Candal empatou na visita ao terreno do Padroense, em partida da 19ª jornada da Divisão d'Elite Pro Nacional. A formação gaiense até entrou melhor na partida, com um golo logo aos dois minutos apontado por Baldé, mas a reacção do Padroense, aliada a alguma ssubistituições forçadas, permitiram aos matosinhenses ir para o intervalo a vencer por 2-1, com dois golos em três minutos. Já na segunda parte, o Padroense ainda ampliou para 3-1, à passagem dos 60' de jogo, mas a reacção candalense não se fez esperar e motivados pela vontade de oferecer a vitória a Hugo Almeida, que perdeu a mãe, a equipa reagiu e minutos depois do terceiro golo do Padroense, Bolatti reduziu para 3-2, com João Castro a apontar o golo do empate aos 72' estabelecendo assim o resultado final.
Rogério Teixeira, treinador dos candalenses, destaca a boa entrada da sua equipa: "Foi um jogo bem disputado, onde entramos bastante motivados pois queríamos dedicar a vitoria ao nosso atleta Hugo Almeida. Entramos bastante bem, adianta-mo-nos rapidamente no marcador e tivemos logo a seguir o 2-0 na mão. Depois, com a lesão de dois atletas da defesa, tivemos algumas desconcentrações e do nada fomos para o intervalo a perder por 2-1", referiu o técnico, que realçou também a boa resposta da sua equipa, não deixando de agradecer o apoio dos adeptos, que foi fundamental para a conquista deste ponto: "Mal entramos na segunda a parte sofremos o 3-1, mas com o apoio dos nossos adeptos e com uma atitude à Candal, não nos deixamos abater e fomos sempre à procura de melhor resultado e estabelecemos o empate. Foi um bom jogo, bem disputado", concluiu Rogério Teixeira.
Com este resultado, o Candal ocupa agora a oitava posição, com 27 pontos, enquanto o Padroense é 10º classificado, com 26.
O Candal visita no próximo domingo o Oliveira do Douro, no primeiro jogo da segunda volta do campeonato.

1 comentário:

Anónimo disse...

Alguem sabe alguma coisa sobre a Divisao de Elite passar a ter 18 equipas para o ano?