10 de janeiro de 2014

Candal não segura vantagem e cede empate frente ao Aliados


Local: Estádio Cidade de Lordelo
Hora: 15h
Árbitro: André Silva

Aliados Lordelo: César, Roberto (Tozé 70'), Pedro Silva, Gustavo e Vitinha, Piquet, Luís Gonçalves e Jorge, Pintinho, Jorginho e João Paulo (Chiquinho 61').
Treinador: Ricardo Ventura

Candal: Luís, Ferraz, Monteiro, Bollati e João Paulo, Vasco Oliveira, João Castro e Campota, Russo, Baldé (Bessa 57') e Hugo Reis.
Treinador: Rogério Teixeira

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Monteiro (77') para o Candal e Chiquinho (85') para o Aliados Lordelo

Rogério Teixeira pretende vencer o infesta já no próximo domingo
O Candal não foi além de uma igualdade a um golo na deslocação ao terreno do Aliados de Lordelo, em partida referente à 16ª jornada da Divisão d'Elite Pro Nacional.
A formação de Rogério Teixeira ainda se adiantou no marcador, já no decorrer do segundo tempo depois de 45' iniciais sem golos, por intermédio de Monteiro à passagem do minuto 77'. Porém, durou pouco a vantagem dos gaienses, já que Chiquinho, que havia entrado aos 61' para o lugar de João Paulo, reestabeleceu a igualdade a cinco minutos do fim, estabelecendo também o resultado final, numa altura em que o Candal já jogava com 10 atletas, depois da expulsão de João Castro.
Rogério Teixeira, técnico dos gaienses, estava satisfeito com o desempenho dos seus jogadores, referindo mesmo que foi a exibição mais bem conseguida do Candal esta temporada: "Foi um dos jogos mais bem conseguidos da época contra uma equipa que, como sabe, tem qualidade. Fomos bastante aguerridos e nunca nos deixamos condicionar por jogar em casa do adversário. Na primeira parte penso que os melhores lances nos pertenceram e na segunda continuamos a manter a nossa toada", disse o técnico, que aponta algumas desatenções da sua equipa para justificar o empate: "Adiantamo-nos no marcador a 10' do fim mas depois, com o jogo na mão, tivemos algumas desatenções que nos custaram dois pontos", concluiu.
Com este resultado, o Candal ocupa agora o oitavo posto, com 23 pontos, e no próximo domingo recebe o Infesta, numa partida onde Rogério Teixeira espera "ganhar! Pretendemos oferecer a vitoria aos adeptos do Candal", concluiu.
Para esta partida, que terá início às 15h deste domingo, o técnico candalense não poderá contar com João Castro, expulso frente ao Aliados. 

Sem comentários: