12 de maio de 2012

Canidelo na Lixa para vencer

O Canidelo joga esta domingo frente ao Lixa, em jogo da 33ª e penúltima jornada da Divisão de Honra da AF Porto. A equipa de António Remelgado já garantiu a manutenção há algum tempo, fruto da obtenção de três pontos na secretaria, em virtude de um castigo aplicado ao Dragões Sandinenses.
António Remelgado, treinador da equipa, está confiante num bom jogo, dando oportunidade aos menos utilizados para se mostrar: "Será um jogo em que vamos dar oportunidades a jogadores menos utilizados para jogar, mas queremos garantir um bom resultado. Vamos fazer tudo por trazermos um resultado positivo", disse o treinador.
Relativamente ao jogo do passado domingo, com o Baião, que a equipa empatou a zero, Remelgado afirma que a atitude do Baião também prejudicou: "Foi um jogo onde procuramos a vitória, mas o Baião teve uma postura muito defensiva, para segurar o ponto. Poderíamos ter resolvido o jogo mais cedo, mas não fomos esclarecidos e fortes para o fazer. Os objectivos foram alcançados, mas penso que deveríamos ter ganho o jogo".
Sobre a sua renovação para a próxima época, António Remelgado afirmou que ainda não houve um convite formal, mas que houve já uma manifestação de interesse: "Ainda não conversamos, mas ao de leve já houve intenção disso. Estou a equacionar. Quando o convite for formalizado, logo se vê", concluiu o treinador.

Sem comentários: