12 de maio de 2012

Candal dispensa quatro e perde com o Salgueiros 08

O Candal perdeu no passado domingo, na deslocação ao terreno do Salgueiros 08, por três bolas a zero. A equipa de Paulo Gentil esgotou assim as possibilidades de subir para além da sexta posição. Os golos foram marcados por Fábio, Vítor Froís e Pedrinho, todos no espaço de dez minutos, entre os 20' e os 30' de jogo. Com este resultado os salgueiristas garantiram a segunda posição do campeonato, algo que parece mais do que certo, voltar a dar a subida de divisão.
Paulo Gentil, treinador do Candal, apontou alguma falta de maturidade da equipa para justificar este resultado: "Foi um bom jogo, onde a equipa denotou alguma falta de maturidade, originando golos de bola a parada. Não tivemos grandes oportunidades de golo, mas ainda assim, estivemos perto de marcar primeiro. Fizemos um excelente jogo, sendo que sobem as duas melhores equipas do campeonato", disse o técnico.
Durante a semana passada, João Gomes, Bollati, Rui Miguel e Murdock, bem como o massagista Paulo, foram dispensados do clube, segundo alguma comunicação social do concelho avançou. Paulo Gentil não quis abordar esse assunto, remetendo para a direcção qualquer esclarecimento: "Isso é do foro interno do clube. Não vamos falar sobre essa questão. Haverá gente na direcção que poderá esclarecer", disse.
Sobre o jogo do próximo domingo, com o Pedras rubras, Paulo Gentil disse esperar "uma equipa bem organizada e que provavelmente já estará em descompressão. Vamos procurar um bom resultado", afiançou o técnico. O jogo disputa-se no Estádio Rei Ramiro, com início marcado para as 17h.

Sem comentários: