18 de maio de 2012

Perosinho ainda sonha com a subida


O Perosinho ainda tem uma réstea de esperança em conseguir a promoção à Divisão de Honra, que falhou via campeonato. Tudo se resume à possibilidade do Salgueiros 08 acompanhar o Ac. Felgueiras na subida à 3ª Divisão Nacional, como tem acontecido de há vários anos a esta parte, e uma vez que apenas o Alpendorada, membro da AF Porto, desce aos distritais, será necessária a subida de mais um clube da 1ª Distrital, no caso o vencedor do jogo de atribuição do 5º e 6º lugar, precisamente entre o Perosinho e o Ermesinde.
Allen, técnico da formação gaiense, está esperançado nesta nova oportunidade, para poder alcançar o objectivo primordial desta época: "Estamos a encarar o jogo de sábado como uma terceira oportunidade para alcançar definitivamente o nosso sonho, a subida. Sabemos que do outro lado está uma equipa que fez um campeonato muito parecido com o nosso em termos de pontuação e pelas informações que procurei tirar, é uma belíssima equipa. Estou certo que também eles querem aproveitar este jogo para conseguir o desejado acesso à Honra", disse o treinador.
Sobre o jogo, Allen espera uma partida com um nível de intensidade máximo, pois as duas equipas têm o mesmo objectivo: "Será mais um jogo intenso em que os nervos estarão à flor da pele. Já por duas vezes sofremos dissabores pelo facto desse nervosismo, por isso mesmo, estamos a encarar o jogo com a tranquilidade possível e tentar a todo o custo corrigir os erros dos últimos encontros. É uma derradeira oportunidade, estou muito confiante que vamos conseguir vencer", concluiu o treinador.
A partida será disputada em campo neutro e ao contrário do que é habitual, apenas será jogado uma partida, assim, todas as decisões serão tomadas na tarde de sábado. O jogo tem início às 17h, no Complexo Desportivo do Senhora da Hora, em Matosinhos, sendo que o árbitro, à semelhança do que aconteceu nas últimas jornadas, não foi ainda divulgado.

3 comentários:

Raúl Paiva disse...

Não é mais fácil a Associação, na vez de subir um dos terceiros classificados, convidar o 15º da Honra a permanecer?

Anónimo disse...

Sr. Raúl Paiva,
Com todo o respeito...

Essa sua opinião será justa para com as equipas que trabalharam em ambas as séries da 1ª Divisão Distrital (AF Porto) e ganharam esta oportunidade?

Para si tem mais valor que um 15º classificado da Honra permaneça em vez de uma d'estas 2 equipas que se colocaram em 3º?

Cumprimentos!

Anónimo disse...

Na AF Porto premeia-se quem não sobe ao invés de quem desce... Tem sido sempre assim, e está nos regulamentos...

Só na Liga dos profissionais é que se premeia quem desce, o que é ridiculo