12 de maio de 2012

Allen - "O meu cíclo no Perosinho terminou"

Allen está a pensar em deixar o Perosinho

Allen, treinador do Perosinho, afirma que o seu cíclo no clube terá esgotado, uma vez que terá abordado com Jaime Quintas um projecto de subida em três anos, o que não se verificou: "Propus ao presidente Jaime Quintas um projeto em que assumi fazer regressar o clube à Divisão de Honra num prazo máximo de três anos, dando oportunidade máxima a jogadores vindos da formação, o que foi feito. Este era o último ano e não o consegui, por isso, na minha opinião o meu ciclo no Perosinho terá chegado ao fim, estando agora disponível para outros projetos caso estes apareçam", confidenciou Allen ao blog.
O técnico aponta o jogo com o Senhora da Hora, em casa, onde a equipa vencia a vinte minutos do final por 3-1, terminando o jogo com derrota por 3-4, como o jogo fundamental para o desenrolar da equipa no cameponato: "Na minha opinião a grande causa do nosso insucesso foi a derrota em casa contra o Senhora da Hora, num jogo que a 25' do fim vencíamos por 3-1 e acabamos por perde-lo por 3-4. Um jogo que não nos desmoralizou porque logo no domingo seguinte fomos vencer fora de casa, mas essa nossa derrota inesperada deu ainda mais motivação ao Sobrado e por isso considero esse jogo o grande ponto negativo desta época", disse.
Porém, Allen não descarta desde já a continuidade no clube: "Não ponho de parte a continuidade no clube mas o meu desejo é sair. Mesmo assim ainda é cedo para pensar nisso. Estou mais preocupado em recuperar desta dor enorme e fazer com que os meus jogadores também o façam,. Temos todos que estar de consciência tranquila, porque todos nós demos o nosso melhor. Nunca esquecerei este grupo que tanto me quis ajudar, até hoje nunca conheci um outro clube que não o Perosinho e posso afirmar com toda a sinceridade que este foi o melhor grupo de homens que este clube já teve", concluiu Allen.
O Perosinho joga no próximo dia 19, frente ao Ermesinde, a luta pelo 5º e 6º classificado na 1ª Distrital. A foramção gaiense jogará no Complexo Desportivo da Senhora da Hora e terá ainda uma ténue esperança de subir de divisão, devido à eventual subida do Salgueiros 08 na Divisão de Honra, o que poderá proporcionar mais uma vaga a um clube da 1ª Distrital.

1 comentário:

Anónimo disse...

O jogo é no campo do Sra da Hora e não em Ermesinde

Boa sorte ao Perosinho!