18 de outubro de 2010

Jogo do Pedroso acaba aos 31' com agressão ao árbitro


Local: Estádio Jorge Sampaio
Hora: 15h
Árbitro: Luís Meireles

Pedroso: Nuno, Rúben, Paulo, Tiago e Bino, Ricardo, Cancela e Luciano, Hélder, Bruno Vasconcelos e Bruno Teixeira.
Treinador: Manuel Rocha

Pasteleira: André, Gonçalo, Valter, João e Ricardo, André Cruz, Ricardo Oliveira (Marcos 4') e Diogo, Pedro, André Oliveira e Joaquim.
Treinador: José Monteiro

Marcadores: André Oliveira (22') para o Pasteleira e Bino (28' e 30') para o Pedroso

Disciplina: Cartão vermelho para André (4') e Paulo Ferreira (31') do Pasteleira

O jogo entre o Pedroso e o Pasteleira não chegou ao fim, durando apenas 31'. O motivo de tão curta duração, foi a agressão que o árbitro do encontro, Luís Meireles, sofreu de um jogador do Pasteleira que estava no banco e que recebeu ordem de expulsão. O árbitro deu logo por terminada a partida, alegando falta de condições para prosseguir e mais tarde deslocou-se ao hospital para receber tratamento hospitalar.
No que diz respeito a estes 30 minutos de jogo, ainda houve tempo para ver três golos, um para os forasteiros e dois para a equipa da casa. O Pedroso entrou a perder, com o golo de André Oliveira aos 22 minutos de jogo, numa altura em que o Pasteleira já jogava reduzido a dez jogadores por expulsão do seu guarda-redes, André, logo aos quatro minutos, por ter defendido com a mão a bola fora da área. O Pedroso não acusou o golo e pouco tempo depois, Bino entrou em acção e em pouco mais de três minutos deu a volta ao marcador, ao apontar os golos aos 28' e 30' de jogo. Pouco depois, o jogo chegaria ao fim, devido então à agressão ao árbitro por parte de Paulo Ferreira.
Manuel Rocha abordou estes minutos de jogo, afirmando que "o Pedroso reagiu muito bem" ao golo sofrido e "pressionando o adversário no seu reduto defensivo e num golo de bandeira do Bino fez o 1-1, decorridos três minutos, novamente o Bino fez o 2-1. Queria louvar a atitude dos jogadores que realizaram uma recuperação espantosa".
Ainda não se sabe que medidas a AF Porto irá tomar contra o Pasteleira e contra Paulo Ferreira, que acabou por ser dirigido pelas forças de segurança para a esquadra da GNR. Ao longo da semana, na medida do possivel, será actualizada a informação sobre este assunto.

Sem comentários: