14 de outubro de 2010

São Félix e Canidelo empatam a uma bola



Local: Complexo desportivo de Arcozelo
Hora: 15h
Árbitro: Eduardo Cardoso

São Félix: Faría, Nelson, César, Quintão e Leandro, Júlio, Didi e Tiago (Artur), Eduardo (Vinagre 84') Nelson Oliveira e Avelino (Manuel António 67').
Treinador: Manuel António

Canidelo: João Gomes, Fábio, Carlos, Nuno Miguel e Valente (Miguel 71'), Rui Pedro, Camarinha e Raposo (Ricardo 68'), Oliveira, Hugo e Miguel (Josemar).
Treinador: Lé Santos

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-1

Marcadores: Nelson Oliveira (73') para o São Félix e Miguel (77') para o Canidelo.

Disciplina: Cartão vermelho a Camarinha (75') do Canidelo.

O jogo do passado domingo, realizado em Arcozelo devido ao relvado do São Félix ainda não estar nas melhores condições, entre o São Félix e o Canidelo terminou empatado a uma bola. A partida foi parca em ocasiões de golo e apenas esporádicamente as equipas conseguiam chegar perto de ambas as balizas. Na segunda parte as coisas foram mudando de figura, com o São Félix a assumir o controlo do jogo e já dentro do último quarto de hora Nelson Oliveira apontou o golo dos azuis e brancos, um bom golo de resto, num chapéu a João Gomes. Mas a vantagem durou pouco tempo, pois aos 77' Miguel reestabeleceu a igualdade após uma assistência de Hugo, numa altura em que os lideres da Série 1 já jogavam reduzidos a dez elementos por expulsão de Camarinha. Com este golo os comandados de Lé Santos ganharam novo ânimo, mas não conseguiram alterar o resultado.
No final da partida, Lé Santos era o espelho da desilusão, acusando a equipa do São Félix de fazer anti-jogo: "Tenho muita consideração pelo Manuel António, mas o que vi hoje não é futebol. O que eles fizeram foi colocar a bola no ar até acertar", culpando o adversário pelo empate sofrido: "Foi pela forma de jogar do adversário que o Canidelo não conseguiu fazer mais" mas também apontando ao juiz da partida: "O árbitro também tem a sua quota parte. O lance da expulsão do Camarinha foi exactamente igual a um que já tinha acontecido com o São Félix".
Do lado do São Félix, Manuel António também não gostou muito do resultado, pois considera ter... perdido dois pontos: "Penso que hoje perdi dois pontos. Quando marcamos, nada fazia prever que o adversário marcasse o golo do empate e num lance fortuito nasceu o golo deles. Até aí o Canidelo não tinha tido nenhuma oportunidade e nós tivemos duas que não concretizamos. O Canidelo tem boa equipa, mas nós também demonstramos que temos equipa para dar alegrias aos sócios".
Declarações dos treinadores retirados do Jornal Audiência

Sem comentários: