24 de outubro de 2012

Oliveira do Douro vence quatro partidas depois


Local: Estádio Mnucipal da Lavandeira
Hora: 15h
Árbitro: Nélson Pascoal

Oliveira do Douro: Ricardo, Nicola (João Pinto 18'), Isidro, Bruno Cardoso e Rómulo, Pedrinho (Tiago 78'), Rúben (Diogo 62') e Dani, Bruninho, Hugo Figueiredo e Miguelito (Miguel Neves 40').
Treinador: Mário Heitor

São Pedro da Cova: Miguel mota, Castro, André (Vitinha 70'), Nuno e Paulo Silva, Zé d'Angola, Bosingwa e Magano, Bertinho, Dani e Fernandes (Bessa 83').
Treinador: Sérgio Espírito Santo

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 2-1

Marcadores: Dani (25') para o São Pedro da Cova e Hugo Figueiredo (49' e 64') para o Oliveira do Douro

O Oliveira do Douro regressou às vitórias no passado domingo ao receber e vencer o São Pedro da Cova por 2-1. A formação gaiense ainda teve que suar para conseguir somar os três pontos, já que os visitantes se adiantaram no marcador ainda na primeira parte, por intermédio de Dani, aos 25 minutos de jogo. Porém já no segundo tempo o génio de Hugo Figueiredo fez-se notar e com dois golos deu a volta ao marcador e devolveu a sua equipa às vitórias, depois de três derrotas seguidas e um empate.
Mário Heitor, treinador dos oliveirenses, dividiu o jogo em dois momentos. A primeira parte foi marcada pela ansiedade e pelas poucas oportunidades de golo. Ainda assim, o São Pedro da Cova adiantou-se no marcador: "Foi extremamente difícil, muito devido à ansiedade dos meus jogadores em querer regressar às vitórias na nossa casa. Esta ansiedade provocou pouca clarividência e algum medo de arriscar, o que fez com que a primeira parte fosse monótona e com poucas oportunidades. O São Pedro da Cova marcou um golo aos repelões entre ressaltos e pouco discernimento, talvez na única vez que se aproximou da nossa área", começou por analisar o técnico, que destacou a organização do adversário para realçar a importância deste resultado: "A segunda parte foi em tudo diferente, com muito mais atitude e vontade do que a verificada na primeira metade. Fomos superiores, criamos vários lances para finalizar e tivemos a sorte de marcar nos momentos certos. O São Pedro da Cova é uma excelente equipa, muito bem organizada, o que faz com que esta vitória seja muito motivante", acrescentou o técnico.
Este resultado leva a equipa até ao 12º posto, com sete pontos, em vésperas de visitar o Candal, em mais um dérbi gaiense. Já o São Pedro da Cova não vence há quatro jogos, somando por derrotas essas mesmas partidas realizadas. 

Sem comentários: