28 de outubro de 2012

Paulo Pêgas - "o Melres pode andar a lutar pelos lugares cimeiros"

O Melres empatou no passado domingo com o Atl. Vilar a uma bola. A formação gondomarense tem realizado um bom início de campeonato, tendo apenas perdido o jogo da primeira jornada com o Águas Santas. Nas restantes partidas, a equipa de Paulo Pêgas somou duas vitórias e dois empates, arrecadando oito pontos, o que os deixa na sexta posição, logo atrás do grupo da frente.
Paulo Pêgas, técnico do Melres, acredita que a equipa pode andar nesta parte da tabela: "Mantivemos alguns atletas do ano anterior, jovens em progressão e com a contratação de outros mais experientes e de qualidade, permite-nos estar confiantes durante este campeonato e lutar pelos três pontos em todos os jogos. Mas se nada de anormal acontecer no decorrer do campeonato e também ao plantel, o Melres pode andar a lutar pelos lugares cimeiros", começou por referir, ideia que vai de encontro ao que foi pedido pela direcção do clube: "A direcção pediu ao grupo de trabalho, atitude, empenho, ambição e andar nos primeiros cinco lugares. Sabemos que não será fácil, pois existe pelo menos quatro equipas com objectivos claros e definidos neste campeonato", adiantou.
No jogo do passado domingo, o Melres visitou e empatou a uma bola com o Atl. Vilar, mas apesar dessa divisão de pontos, Paulo Pêgas acredita que a sua equipa merecia os três pontos: "Por respeito ao adversário, porque teve muita atitude e bateu-se ate a exaustão, o empate é muito mau para o Melres, deveríamos ter ganho o jogo, principalmente pelas oportunidades e organização da segunda parte. Fomos penalizados pelo mau início do jogo onde estivemos apáticos, menos agressivos na zona pressão e permitimos ao adversário que jogasse um futebol mais directo", analisou.
Este domingo recebem o Marechal Gomes da Costa, equipa que se estreia nos distritais da AF Porto. Paulo Pêgas acredita na conquista dos três pontos: "Vamos encontrar uma equipa organizada e com qualidade técnica em alguns sectores. Iremos lutar pelos três pontos como é a nossa obrigação, respeitando o adversário e mantendo união, competência, atitude e organização para somar mais uma vitória", concluiu o treinador.
O jogo será disputado no Campo de Jogos do Melres, com início marcado para as 15 deste domingo.

Sem comentários: