28 de outubro de 2012

Grijó visita Estarreja com algumas limitações

O Grijó joga este domingo com o Estarreja, em partida da sexta jornada do campeonato da 3ª Divisão Nacional. 
A equipa de Óscar Nogueira apresenta algumas baixas de peso na equipa, mas nem isso retira confiança ao técnico, que acredita poder somar os três pontos: "Espero um jogo difícil contra uma boa equipa e com a candidatura assumida á subida de divisão, mas tentaremos fazer um jogo positivo apesar das muitas ausências por castigo e lesões", disse.
O Grijó não jogou no passado fim-de-semana, em virtude de já ter sido eliminado da Taça de Portugal. Óscar Nogueira acredita que a ansiedade da equipa poderá ter aumentado, visto que o último jogo terminou com derrota, na recepção ao Salgueiros 08: "Só considero que tenha prejudicado em termos de ansiedade devido ao ultimo resultado negativo e a equipa querer responder no jogo seguinte, mas como estamos numa fase menos boa de presenças, não lhe sei responder com precisão", concluiu o técnico.
O jogo está agendado para as 15h deste domingo, no Estádio Dtr. Tavares da Silva, casa do Estarreja. Maté, João e Pedro, lesionados, bem como Vando e Artur castigados, não poderão dar o contributo à equipa.

Sem comentários: