11 de outubro de 2012

Pedroso vence pela primeira vez esta temporada


Local: Estádio Jorge Sampaio (Pedroso)
Hora: 16h
Árbitro: Bruno Chasqueira

Pedroso: Bastos, Cláudio, Pedro Ferreira, Paulo Ferreira e Alex, Diogo, Tiago e Cruz (Reis 55'), André (Fábio 86'), Ricardo (Artur 55') e Abel (Resende 86').
Treinador: Mário Silva.

Avintes: Marcos, Telmo, António, Fábio Pinto (Artur 72') e Hedinhas, João Baldaia, Rafael (Ricardo Santos 65') e Hugo (Horácio 72'), Serra, Avelino e Filipe (Telmo Sousa 65').
Treinador: Santos Cardoso

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcador: André (69')

O Pedroso alcançou a primeira vitória da temporada, no passado domingo, no dérbi frente ao Avintes, após vitória por uma bola a zero.
Numa partida bastante disputada e bem equilibrada, os comandados de Mário Silva acabaram por se superiorizar já no segundo tempo, através de um golo de André, aos 69' de jogo e numa altura em que os avintenses jogavam apenas com 10 jogadores, depois da expulsão de Rafael por acumulação de amarelos, minutos antes.
Mário Silva, treinador do Pedroso, referiu que o resultado acaba por se ajustar: "Este é um resultado que fizemos por merecer. Não foi um jogo muito bem conseguido, podíamos ter tido outra tranquilidade, mas é fruto da ansiedade que a equipa tem sofrido pelos resultados menos positivos. Acabou por ser um resultado justo, de uma equipa que quis muito, e que viu premiado o seu esforço com esta vitória", disse o técnico.
Do lado do Avintes, ninguém prestou declarações.
No próximo domingo, o Pedroso visita o terreno do Balasar, enquanto o Avintes recebe o Custóias.

Sem comentários: