26 de outubro de 2012

Vila FC vence em Lavra e já é sexto


Local: Complexo Desportivo de Lavra
Hora: 15h
Árbitro: Eduardo Cardoso

Lavrense: Telmo, Dani, Filipe, Leandro e Couto, Grilo, Stephan e Amaral (Ricardo 61'), Gonçalo (Jota 74'), Tiago Carvalho e Seabra (Cardoso 64').
Treinador: Eduardo Paixão

Vila FC: Stephan, Guedes, Bruno, Teixeira e Miguel, André, Marcos (Diogo César 63') e Nico, Marco (João Paulo 79'), Pedrinho (Nando 79') e Pedro Miguel (Zé Paulo 63').
Treinador: Gonçalo Silva

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-1

Marcador: Teixeira (62')

O Vila Fc venceu no passado domingo o Lavrense, no terreno deste, por uma bola a zero. A equipa de Gonçalo Silva vinha de dois jogos seguidos sem vencer, somando um empate e uma derrota, mas conseguiu superar a bem organizada formação matosinhense e um golo de Teixeira, já no segundo tempo, deu os três pontos aos gaienses.
Gonçalo silva, técnico do Vila FC, estava contente com o resultado alcançado: "Controlamos o jogo. O Lavrense apenas criou perigo num lance de bola parada, ao passo que nós dispusemos de várias ocasiões para marcar. Acabamos por chegar ao golo também num lance de bola parada, mas a equipa mostrou espírito de sacrifício, entreajuda e muita vontade de vencer, por isso, está de parabéns", revelou o técnico.
Com este resultado o Vila FC ascendeu ao sexto lugar com 10 pontos. Para o técnico, apesar da proximidade dos primeiros lugares, o objectivo continua a ser a manutenção: "O objectivo principal é a manutenção. Se vier mais alguma coisa, é claro que será sempre bem-vinda. Mas o objectivo principal é garantir a permanência", disse.
O Vila FC recebe no próximo domingo o Avintes, em mais um dérbi gaiense.

Sem comentários: