3 de outubro de 2012

Grijó segue imparável na Série C da 3ª Nacional


Local: Estádio Municipal de Grijó
Hora: 15h
Árbitro: Rui Torres (AF Braga)

Grijó: Hélder, Pedro, Ricardo Viana, Bruno Volta e Artur (João 46'/ Bruno 70'), Chaves, Bruno Carvalho (Bruno Faria 52') e Toninho, Pedrito, Félix e Pedro Sá.
Treinador: Óscar Nogueira

Aguiar da Beira: Patrício, Patrick, Pepe, Clemente (Tiago Rocha 78') e Marco Aurélio, Celso, Ananias (Vítor Hugo 65') e Fabiano, Renan, Leandro e Josivan (Ricardo 69').
Treinador: Nuno Sena

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Pedrito (61') e Toninho (90')

O Grijó recebeu e venceu o Aguiar da Beira por duas bolas a zero, mantendo assim a invencibilidade na Série C da 3ª Divisão Nacional. Candidatos assumidos à subida de divisão, os grijoenses ainda não perderam qualquer ponto desde que começou o campeonato, liderando a tabela com nove pontos, os mesmos do União de Lamas. No jogo do passado domingo a equipa sentiu algumas dificuldades para ultrapassar o adversário, mas os golos de Pedrito (61') e Toninho (90') resolveram a questão.
Óscar Nogueira, técnico dos gaienses, disse que a sua equipa não esteve ao seu nível na primeira parte do jogo, mas depois acertou o passo nos segundos 45 minutos: "Fizemos uma primeira parte aquém do que prevíamos, com um jogo muito denunciado, lento e com pouca intensidade. Ao intervalo corrigimos alguns posicionamentos e achamos que com mais rapidez na circulação de bola e movimentos de rotura, que iríamos causar mossa na estrutura defensiva do adversário. Penso que aconteceu um pouco isso e chegamos ao golo, que abriu a estratégia adversária e permitiu que o nosso jogo fosse mais facilitado e criassemos mais situações de golo, que desperdiçamos, além de um golo anulado ao Volta. Penso que o segundo golo perto do fim veio dar mais alguma justiça ao que se passou em campo", referiu o técnico, que deu os parabéns à sua equipa: "Parabéns aos meus jogadores pela vitória, mas principalmente pela segunda parte", concluiu Óscar Nogueira.
O próximo jogo do Grijó é no domingo, numa difícil deslocação ao terreno do Parada, em Castro D'Aire

Sem comentários: