26 de outubro de 2012

Paulo Alexandre - "Este Progresso nada tem a ver com o do ano passado"

Paulo Alexandre alerta para as diferenças do Progresso
O Valadares vai defrontar o Progresso no próximo domingo, em partida da sétima jornada do campeonato. O jogo é no Complexo Desportivo de Valadares, local onde ainda ninguém conseguiu vencer desde a data da sua inauguração. Este será um jogo interessante de seguir, pois o Valadares ainda não perdeu em casa e o Progresso ainda não perdeu fora esta época.
Relativamente à partida contra os portuenses, Paulo Alexandre, treinador do Valadares, destaca que este Progresso nada tem a ver com o da época passada: "Vamos encontrar um adversário que nada tem a ver com o Progresso do ano anterior. Sabemos que temos que estar muito concentrados e trabalhar muito para conseguirmos a vitoria, já que eles são muito bem organizados defensivamente e são eficazes na finalização", disse o técnico.
Caso o Valadares não tivesse perdido na jornada anterior, frente ao Gulpilhares, iria defrontar a última equipa que conseguiu vencer os gaienses, em jogo da 16ª jornada, a 8 de Janeiro de 2012, relativo ao campeonato da 2ª Divisão Distrital. 
A partida terá início às 15h do próximo domingo.

Sem comentários: