12 de outubro de 2012

Elogios de parte a parte lançam mais um dérbi


No próximo domingo o Vila FC recebe o São Félix em mais um dérbi gaiense. As duas formações empataram os seus jogos na última jornada: O Vila FC a uma bola na visita ao Valadares e o São Félix a zero na visita ao Custóias.
Separadas por um ponto na classificação - o São Félix é quinto com oito pontos e o Vila FC é sétimo com sete - o jogo do próximo domingo tem todos os ingredientes para ser um bom jogo de futebol.
Na antevisão desta partida, os dois técnicos fazem elogios mútuos: "O São Félix tem uma boa equipa. Estão num bom momento e a fazer um bom início de campeonato, mas nos também estamos moralizados e vamos jogar para ganhar. Sabemos que será um jogo difícil, mas queremos a vitória", disse Gonçalo Silva, treinador do Vila FC.
Já Manuel António., técnico do São Félix, alinha pelo mesmo pensamento: "Será um jogo muito difícil. Pelas informações que temos, o Vila FC tem uma boa equipa e vem bastante moralizado, pelo empate frente ao Valadares. Vamos ter dificuldades, mas também sabemos do nosso valor e vamos tentar conquistar a vitória", disse o técnico, que abordou ainda o empate com o Custóias no passado domingo: "Foi um jogo bem disputado. No final o resultado é justo e demonstra o que se passou em campo", disse.
A partida será jogada no Parque Soares dos Reis, casa do Vila FC e tem início marcado para as 15h do próximo domingo.
Do lado do Vila FC, Marco, expulso frente ao Valadares e Guedes, lesionado, não defrontam o São Félix. Já do lado dos azuis e brancos, Cláudio é a única baixa. O jogador recupera de uma intervenção cirúrgica.

Sem comentários: