30 de outubro de 2012

Classificações - Divisão de Honra


O Perafita isolou-se no comando da Divisão de Honra da AF Porto e tem agora mais cinco pontos que o segundo classificado, o Lixa. A equipa de Matosinhos recebeu e venceu o Nogueirense por 3-1, deixando a equipa maiata a seis pontos de distância. 
O dérbi entre o Candal e o Oliveira do Douro terminou da pior forma, com desacatos nas bancadas a decretarem o final da partida quando ainda faltavam jogar dois minutos. Nessa altura o Oliveira do Douro vencia por uma bola a zero. 
Nas restantes partidas, o Serzedo empatou em casa do Barrosas a duas bolas, mas permitiu a recuperação da formação da casa, que esteve a perder por duas bolas a zero. No outro dérbi da tarde, o Canidelo levou a melhor sobre o Dragões Sandinenses, ao vencer por uma bola a zero, com Rabaça novamente em destaque ao apontar o golo da vitória a cinco minutos do fim. Pior sorte teve o Perosinho, que acabou derrotado pelo Ermesinde por 3-4, mas a equipa de Allen vencia ao intervalo por 3-1, com hattrick de Ricardo. O São Pedro da Cova conseguiu regressar às vitórias, ao derrotar o Baião por 4-2.



Sem comentários: