26 de outubro de 2012

Rabaça marca três ao Ermesinde e espera repetir o feito no domingo


O Canidelo venceu no passado domingo o Ermesinde por três bolas a uma. A estrela da partida acabou por ser Rabaça, avançado do Canidelo, que na segunda partida que faz esta temporada, apontou o três golos com que os gaienses venceram o último classificado da Divisão de Honra da AF Porto.
No próximo domingo a equipa visita o Dragões Sandinenses, em mais um dérbi gaiense, e Rabaça espera repetir o feito: "Foi uma boa sensação voltar a jogar e marcar logo três golos. Quero agora marcar mais três no domingo! Já não fazia um hattrick há imenso tempo", revelou o avançado de 33 anos, que regressou aos relvados no passado domingo, depois de uma lesão contraída no jogo da primeira jornada.
Relativamente à partida de Sandim, o avançado espera que o Canidelo some os três pontos: "Espero, para além de marcar, também vencer. Fora ainda não perdemos e um bom resultado lá, pode dar-nos moral para o próximo jogo em casa, que é onde ainda não vencemos", revelou Rabaça, que disse ainda ser objectivo do Canidelo "lutar pelos primeiros lugares".
Já do lado do Dragões Sandinenses, Tozé, treinador da equipa de Sandim, espera dificuldades para este jogo, mas está confiante na vitória: "Será certamente um jogo difícil, como todos os dérbis. Canidelo é uma equipa bem organizada e difícil. Esperamos ser mais fortes e conseguir os três pontos", afirmou o técnico.
Nas últimas partidas realizadas entre dois conjuntos, o histórico é favorável aos homens da casa, que ainda não perderam nenhum dos quatro jogos realizados, vencendo três e empatando apenas por uma vez.
A partida terá início às 15h do próximo domingo e será realizada no Estádio do Tourão em Sandim.

Sem comentários: