19 de outubro de 2012

Oliveira do Douro empata em Perafita a uma bola


O Oliveira do Douro empatou na visita ao Perafita a uma bola. O conjunto de Mário Heitor ganhou vantagem logo aos dez minutos, através de um grande golo de Bruninho num remate de fora da área. Os oliveirenses tiveram ainda oportunidade de ampliar a vantagem antes do intervalo, mas na marcação de uma grande penalidade Hugo Figueiredo permitiu a defesa de Artur. Já no segundo tempo o Perafita chegou ao empate, na marcação de uma grande penalidade muito polémica. Paulinho não desperdiçou a oportunidade e estabeleceu o resultado final.
Bruninho, atacante dos gaienses, abordou o jogo em exclusivo para o blog. O jogador refere que, no final de contas, o Oliveira do Douro perdeu dois pontos onde, antes do início da partida, seria muito bom conquistar um: "Depois de três jogos em que não conseguimos pontuar e de uma derrota pesada com o Barrosas, um ponto em Perafita antes do jogo era muito bom pois é o primeiro classificado, uma equipa que não tinha sofrido qualquer golo e sabiamos que em casa são muito fortes. Mas depois do que aconteceu, saimos de Perafita com dois pontos perdidos. Uma segunda parte onde o árbitro virou completamente o jogo", começou por relatar Bruninho.
Bruninho refere ainda que compreende que os árbitros errem, mas que o Oliveira do Douro tem sido muito penalizado: "Custa-me muito falar em arbitragens. Compreendo perfeitamente que não seja facil a posição de um árbitro, que seja uma pressão enorme, uma grande responsabilidade e por compreender isso, é que nunca me passou pela cabeça ser árbitro de futebol. Agora, aquilo que se passou no domingo em Perafita, e com todo o respeito que tenho pelo clube, foi uma vergonha. Pode haver lances que deixam duvidas, é perfeitamente normal, mas aquele penalti de domingo vou voltar a citar, foi uma vergonha", atirou, indignado, o avançado, passando a explicar o lance: "O Nicola leva um chuto de um jogador do Perafita dentro da nossa área e o senhor árbitro, Fábio Melo, sem qualquer duvida aponta para a marca de penalti. Uma coisa de outro mundo. Não nos queremos desculpar com árbitragens ou algo do genero, mas quem acompanha o Oliveira do Douro sabe o quanto nos trabalhamos e lutamos pelos três pontos, e o que é certo é que assim fica dificil", concluiu o jogador.
No próximo domingo o Oliveira do Douro recebe o São Pedro da Cova.

Sem comentários: