4 de outubro de 2012

Candal empata em casa com o Rio Tinto


Local: Estádio Rei Ramiro (Candal)
Hora: 16h
Árbitro: Mário Valente

Candal: Sérgio Lima, Nuno Miguel, Ferraz, Nuno Miguel II e Andrezinho, Tiga, Russo (Pedro Santos 60') e Johny, Fanisca, Hugo e Fonseca (Marco 46/Cláudio 81').
Treinador: Paulo Gentil

Rio Tinto: Freitas, Duarte, Araújo, Joel e Pires, Tino, Miguel (Baptista 76') e Miguel Araújo, Fábio (Macieira 76'), Kika (Piscinas 76') e Rui Miguel (Samuel 60').
Treinador: Filipe Alves

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

O Candal recebeu e empatou com o Rio Tinto em jogo da terceira jornada do Campeonato da Divisão de Honra. A formação de Paulo Gentil não conseguiu ultrapassar a organização defensiva do adversário e perdeu uma oportunidade de subir mais alguns lugares na tabela classificativa.
Em declarações ao 'A Bola é Redonda' o técnico candalense disse que a sua equipa entrou lenta e mal: "Foi um jogo mal conseguido da nossa parte. Entramos mal no jogo e caímos na forma de jogar do adversário. Fomos lentos e não conseguimos marcar, apesar de termos tido algumas oportunidades para isso na primeira parte. Na segunda metade fomos melhores, mas ainda assim estivemos nervosos e fomos infantis na hora de finalizar. O nosso guarda-redes quase não tocou na bola,mas estivemos àquem do que somos capazaes de fazer", disse Paulo Gentil.
A próxima partida do Candal é no domingo, numa difícil deslocação ao terreno do Valonguense. Porém, o treinador espera conseguir os três pontos: "Vamos jogar com uma equipa que ainda não perdeu e que já está rotinada junta. Costumam jogar atrás da linha da bola, mas vamos com o intuito de trazer os três pontos para Gaia", afirmou.
Esta semana, a AF Porto decretou que o jogo entre o Candal e o São Martinho, referente à segunda jornada e que foi interrompido devido ao temporal que deixou o terreno impracticável, seja repetido na íntegra. Paulo Gentil já aguardava este desfecho: "Estava à espera que fosse repetido na sua totalidade, porque este jogo tem uma história curiosa. Assim que chegamos constatamos que não havia condições para jogar, mas os dirigentes do São Martinho insistiram, na esperança de alcançar algum golo e assim, caso o jogo tivesse que ser interrompido, jogar-se apenas os minutos que faltassem. Isso não aconteceu e depois de várias paragens, o árbitro acabou por interromper o jogo na segunda parte, pois o terreno estava impróprio para jogar e nem as linhas se viam", revelou o técnico. A partida jogar-se-á no próximo dia 1 de Novembro, às 15h.

Sem comentários: