11 de outubro de 2012

Contra-ataque letal dá três pontos ao Senhora da Hora


Local: Centro de Estágio Olival/Crestuma
Hora: 16h
Árbitro: Diogo Cancela

Crestuma: Emanuel, Samuel, Rocha (Tiago 67'), Tita (Campos 52') e Macedo (Jorge 52'), Paulo Sérgio (Fábio 67'), André e Pedro, Gustavo, Paulinho e Filipe.
Treinador: Sebastião Oliveira

Senhora da Hora: Tiago Oliveira, Bruno Pereira, João Cruz, Rafael (Ilídio 85') e Lipinho (Jeremias 69'), Tiago Costa, Jordan e Joel, Fábio, Bruno Silva e Marcos.
Treinador: Joca

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-2

Marcadores: João Cruz (44') e Jeremias (80')

O Crestuma perdeu no passado domingo com o Senhora da Hora, em partida referente à 4ª jornada do campeonato da 1ª Distrital. A formação gaiense perdeu por duas bolas a zero, mas este é um resultado injusto, já que os gaienses dispuseram das melhores oportunidades de golo da partida e foram a equipa que mais dominou o jogo. O Senhora da Hora, a precisar de pontos, foi letal no contra-ataque e acabou por marcar dois golos que lhe renderam três pontos, um em cada parte, por intermédio de João Cruz aos 44' e já no segundo tempo por intermédio de Jeremias, aos 80', na marcação de um canto directo. Já os gaienses apenas se podem queixar da pontaria desafinada, como factor fundamental para a derrota.
Sebastião Oliveira, treinador do Crestuma, referiu que o Senhora da Hora aproveitou bem os lances de contra-ataque: "O Senhora da Hora tinha apenas um ponto e tinha que fazer pela vida. Apresentou uma equipa defensiva, a explorar as nossas costas, e numa jogada dessas conseguiu marcar e a partir dai a minha equipa nunca mais se encontrou".
Já Joca, técnico do Crestuma, refere que a sua equipa procurou o erro do adversário e deixou elogios ao Crestuma: "Foi um jogo difícil. O Crestuma tem sempre boas equipas e este jogo não foi fácil, mas acabamos por ser felizes, fizemos o golo, gerimos da melhor maneira e procuramos o erro do adversário, mas o Crestuma deu boa réplica", disse o técnico senhorense.
No próximo domingo, o Crestuma desloca-se ao terreno do Foz, enquanto o Senhora da Hora recebe o Leverense.

Sem comentários: