25 de outubro de 2012

Candal empata em Alpendorada


Local: Estádio do Alpendorada
Hora: 15h
Árbitro: Joaquim Pinto

Alpendorada: Mika, Tozé, Emanuel, Rúben (Gato 84') e João Luis, André, Tiago e Coelho, Ricardo, Hugo Baptista e Litos (Luís Carlos 65').
Treinador: José Vareira

Candal: Sérgio Lima, João Paulo, Marco (Vinagre 60'), Pedro Santos e Johny, Fanisca, Hugo e Cláudio (Káká 87'), André, Ferraz e Tiga.
Treinador: Paulo Gentil

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

O Candal empatou no passado domingo, na deslocação ao terreno do Alpendorada, a zero. A formação gaiense somou assim o terceiro empate no campeonato, tendo em conta que a equipa tem menos um jogo, devido à suspensão do jogo entre os candalenses e o São Martinho, agendado para Novembro.
Paulo Gentil, técnico do Candal, gostou do desempenho da sua equipa e criticou a comunicação social nacional: "Em termos ofensivos fizemos o melhor jogo da época fora de casa, ao contrário do que diz a comunicação social nacional. Não percebo como podem dizer uma coisa daquelas. Fizemos de tudo para conseguir somar os três pontos, tivemos inclusive uma bola na barra. O nosso guarda-redes se tocou duas vezes na bola foi muito", disse o técnico, que por tudo isto refere que "a equipa vai mostrando que está em crescimento. Pelo que fizemos neste jogo, merecíamos os três pontos", concluiu Paulo Gentil
A equipa recebe no próximo domingo o Oliveira do Douro, em mais um dérbi gaiense.

Sem comentários: