4 de outubro de 2012

Pedroso somou nova derrota em casa do São Félix


Local: Complexo Desportivo de São Félix
Hora: 16h
Árbitro: Luís Rocha

São Félix: Faria, Ruca, Luís Almeida, Leal e Joel, Pimentel, Mota (Hugo 46') e Didi, Tiago Rocha (Hélder Fontoura 78'), Nelson e Bruninho (Varela 87').
Treinador: Manuel António

Pedroso: Bastos, João (Ricardo Pereira 46'), Pedro, Simão (Cruz 72') e Alex (Bruno Borges 72'), Diogo, Reis, Artur (Andrade 60') e André, Fábio Santos (Ricardo 60') e Abel.
Treinador: Mário Silva

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Bruninho (50')

O São Félix venceu o Pedroso, em partida disputada no passado domingo, no Complexo Desportivo de São Félix. Depois de uma primeira parte onde a formação de Manuel António falhou alguns lances de golo, já no início do segundo tempo Bruninho apontou o único golo do encontro e que decidiu a partida a favor dos azuis e brancos.
Manuel António, técnico do São Félix, reclama a justiça da vitória e afirma que esta foi por números escassos: "Foi um jogo bem disputado, onde a minha equipa se superiorizou ao longo dos 90'. O resultado é justo, mas peca por escasso, pois tivemos diversas oportunidades de golo que não conseguimos concretizar", disse.
Já do lado do Pedroso, Mário Silva diz que a sua equipa entrou receosa: "Não tivemos a identidade dos outros jogos. Entramos algo receosos, talvez por querermos mostrar algo mais. Foi um jogo negativo, o São Félix é uma equipa forte e aproveitou a nossa ansiedade. Não fomos eficazes e também não conseguimos contrariar o futebol adversário. O São Félix foi um justo vencedor", afirmou o técnico do Pedroso.
Com este resultado o São Félix ocupa agora a quinta posição, com sete pontos, enquanto que o Pedroso está no 14º lugar com apenas um ponto conquistado.

Sem comentários: