13 de outubro de 2012

Dragões Sandinenses à procura da segunda vitória frente ao Ermesinde

O Dragões Sandinenses recebe este domingo, às 15h, o Ermesinde, em jogo da quinta jornada da Divisão de Honra. Os sandinenses vêm de um empate em casa do São Martinho a três bolas, mas encetaram uma boa recuperação, depois de estarem a perder por 3-1. Já o Ermesinde não tem feito um bom arranque de época e além de ocupar a última posição com apenas um ponto, vem de uma derrota em Serzedo por 3-1.
Tozé, treinador dos Dragões Sandinenses, espera que a sua equipa conquiste os três pontos, mas para isso, o conjunto tem que estar ao seu nível: "Espero ganhar, pois jogamos sempre da mesma forma seja quem for o adversário. Se estivermos ao nosso melhor nível, a vitória é praticamente certa", referiu o técnico.
Os confrontos entre estes dois conjuntos já são antigos, mas apenas por uma vez o Ermesinde conseguiu vencer no Estádio do Tourão nos últimos anos: Foi na época 2001/2002, na altura as duas equipas disputavam a IIB, e o Ermesinde venceu por uma bola a zero. Os últimos oito jogos entre estas duas equipas são favoráveis aos gaienses, que venceram quatro e empataram apenas três. A última vez que se defrontaram foi há duas épocas, em 2010/2011, na 1ª Distrital e os sandinenses golearam por 4-0.
Para o jogo de amanhã Jorginho ainda não pode jogar e Pedro Abel e Gerson estão em dúvida.
A partida tem início às 15h, no Estádio do Tourão.

Sem comentários: