11 de outubro de 2012

Apesar do susto, Serzedo conseguiu a primeira vitória no campeonato


Local: Estádio do Serzedo
Hora: 16h
Árbitro: Bruno Linhares

Serzedo: César, Tiago dias, Hélder Duarte (André 6'), Luís e Diogo, Ruizinho (Pedro Gabriel 46'), Dominguez e Rui Franco, Ricardinho (Moreira 73'), João Reis e Vitinha.
Treinador: Pedro Domingues

Ermesinde: Pedro, Castro, André Ribeiro, Dias (Flávio 65') e Delfim, Guedes (Rui Pedro 65'), André Vale e Ricardo Leça, Borges, Sousa e Hugo (Miguel 80').
Treinador: Luís Magalhães

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 3-1

Marcadores: Hélder Duarte (2'), Pedro Gabriel (52') e João Reis (54') para o Serzedo e Borges (11') para o Ermesinde

O Serzedo conseguiu arrecadar a primeira vitória, em partida do passado domingo, frente ao Ermesinde. A equipa de Pedro Domingues ainda não tinha conseguido qualquer ponto nos três jogos anteriores e já se notavam sinais de ansiedade na equipa. Na recepção ao Ermesinde os azuis e brancos tiveram também a sorte do seu lado, embora Hélder Duarte não possa dizer o mesmo, pois após a marcação do golo aos dois minutos de jogo, teve que sair por lesão aos seis. Ainda assim os serzedenses não se livraram de alguns calafrios. já depois de Borges ter conseguido a igualdade para o Ermesinde aos 11', os forasteiros dispuseram de uma grande penalidade, mas César defendeu, mantendo assim a igualdade ao intervalo. No início do segundo tempo o Serzedo decidiu a partida com dois golos de rajada, por intermédio de Pedro Gabriel (52') e João Reis (54'), mas ainda viu o Ermesinde ter possibilidade de reduzir e relançar a partida em nova grande penalidade, mas o jogador visitante atirou desta vez à trave. Até ao fim, o Serzedo geriu a vantagem e conseguiu somar os três pontos.
Pedro Domingues, técnico dos gaienses, realçou as dificuldades que o adversário apresentou, valorizando assim a vitória da sua equipa: "Não foi fácil, pois foi um jogo muito complicado. A equipa vinha de três derrotas mas entramos bem. Penso que o momento do jogo é a defesa do César no penalti, que permitiu levar o empate para o intervalo e na segunda parte entramos fortes e marcamos dois golos. Porém, ainda tivemos uma segunda grande penalidade contra nós, num erro do árbitro, mas o jogador acabou por falhar. Até ao final gerimos a vantagem e tivemos a sorte que nos faltou noutros momentos. Queria dar os parabéns à equipa que já estava a jogar sob pressão", disse o técnico.
O Serzedo visita no próximo domingo o Canidelo, pretendendo dar continuidade a esta vitória.

Sem comentários: