19 de outubro de 2012

Crestuma vence em casa do Foz e sobe à quinta posição


O Crestuma venceu no passado domingo o Foz, no terreno deste, por 1-2. com esta vitória os gaienses subiram à quinta posição, com dez pontos conquistados e muito perto de chegar aos lugares de acesso à subida de divisão.
Sebastião Oliveira, treinador dos gaienses, destacou as dificuldades da partida impostas pelo valor do adversário e pelo tamanho do terreno de jogo: "O jogo com o Foz, como previa, foi uma partida bastante difícil, num campo de dimenções que já não se usam para o futebol sénior e contra uma equipa de grande qualidade. O Crestuma teve uma atitude de grande humildade, coragem e sacrifício, juntando à nossa qualidade de organização e ambição, conseguimos uma vitoria merecida e justa", disse o treinador.
No próximo domingo o Crestuma recebe o Vila Chã, em jogo da sexta jornada do campeonato. Os gaienses são favoritos para este jogo, mas Sebastião Oliveira pede concentração: "No próximo jogo em nossa casa espero que a equipa encare o jogo de uma forma séria concentrada para levar-mos de vencida um adversário que vem com vontade em pontuar", concluiu o técnico.
O jogo entre o Crestuma e o Vila Chã realiza-se no Centro de Treinos Olival/Crestuma, com início marcado para as 15h do próximo domingo.

Sem comentários: