26 de outubro de 2012

Crestuma perde em casa com o Vila Chã


Local: Centro de Estágios Olival/Crestuma
Hora: 15h
Árbitro: Bruno Ferreira

Crestuma: Romeu, André, Samuel, Filipe e Paulito, Dinis, Rochinha e Gustavo (Fábio 70'), Paulo Sérgio (Marco 80'), Tiago (Tito 42') e Campos (Marco 80').
Treinador: Sebastião Oliveira

Vila Chã: Schurman, Xota, Nélson (Fábio 70'), Abílio e Casquer, Postiga, Márcio e Bruno Rodrigues (João Paulo 70'), Bruno Alves (Gil 70'), Amilcar e Bento (Ademar 62').
Treinador: Euclides Teixeira

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-2

Marcadores: Filipe (63') para o Crestuma e Casquer (79') e Samuel (90+2' na p.b.) para o Vila Chã

O Crestuma perdeu no último domingo, na recepção ao Vila Chã, por duas bolas a uma. A equipa de Sebastião Oliveira ainda se adiantou no marcador, por intermédio de Filipe, já no decorrer do segundo tempo, mas nos últimos dez minutos viu os visitantes darem a volta ao marcador, primeiro com um golo de Casquer (79') e depois com a infelicidade de Samuel, que já no período de compensação introduziu a bola na própria baliza.
Sebastião Oliveira, treinador dos gaienses, estava descontente com o resultado alcançado: "Não entramos muito bem nos primeiros 30 minutos, onde estivemos apáticos e sem dinâmica. Depois, com algumas alterações,  melhoramos e acabamos a primeira parte a merecer mais do que o empate. Na segunda entramos mais fortes, com uma atitude e determinação de quem queria ganhar o jogo e acabamos por fazer o golo no nosso melhor período. Penso que a partir dai o Vila Chã, com um futebol  mais directo, conseguiu algumas situações de perigo mas sem nunca incomodar o nosso guarda redes", analisou o técnico, abordando os minutos finais do encontro e que determinaram o vencedor da partida: "Aos 80 minutos, numa falta inventada pelo árbitro, resultou no golo do empate e com dez minutos para jogar fomos novamente á procura do golo, até que na ultima jogada do encontro o nosso adversário chega a vitoria num auto-golo. Se o empate sabia a pouco a derrota deixou-nos tristes", lamentou Sebastião Oliveira.
O Crestuma ocupa agora a quinta posição, com 10 pontos, e no próximo domingo visita o terreno do Leça do Balio. O treinador afirma que a equipa irá procurar a vitória: "Temos a vontade de no próximo jogo, frente ao Leça do Balio, lutar pela vitoria com  todo o nosso empenho e dedicação", afirmou o técnico.

Sem comentários: