28 de abril de 2012

Perosinho quer acabar com o 'Calvário'


O Perosinho defronta no próximo domingo o Valonguense, em casa deste, numa jornada onde poderá garantir, para além da tão almejada subida de divisão, o título de Campeão de Série. Para isso basta que vença os homens da casa.
Allen, treinador do Perosinho, acredita num bom jogo de futebol: "Espero um jogo muito intenso, cheio de emoção, grande entrega de todos os jogadores, estádio cheio e muito bom futebol. Iremos tentar resolver de vez a questão do primeiro lugar mas, para isso, teremos que fazer um jogo perfeito em todos os aspetos. Tal como na primeira volta, considero-o um jogo de tripla. É um jogo especial que poderá decidir o campeão desta série. No final veremos quem é mais forte. Estamos muito próximos de conseguir o objetivo principal a que nos propusemos mas ainda falta um pontinho e teremos que lutar muito por ele", disse.
O jogo é no Estádio do Calvário, um nome sugestivo daquilo que foi a época do Perosinho, principalmente nesta fase final do Campeonato. A partida terá início às 16h e será arbitrada por Renato Barqueira.

Sem comentários: