20 de abril de 2012

Canidelo vence e respira melhor


Local: Estádio do São Pedro da Cova
Hora: 16h
Árbitro: Tiago Costa

São Pedro da Cova: Hugo, Rodrigo, Abel, Castro (Vitinha 58') e andré (Tiago 46'), Alves, Dani e Brian (João 82'), Paulo Silva, Magano e Bertinho.
Treinador: Paulo Meneses

Canidelo: Dani, Fifas, Coutinho, Isidro e André, Ricardo (Miguel 89'), Rúben (Andrade 80') e Lourenço, Tonel, Oliveira e Joel (Luisinho 90+4').
Treinador: António Remelgado

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-1

Marcador: Rúben (45')

O Canidelo somou três importantes pontos no passado domingo, na vitória frente ao São Pedro da Cova, adversário directo na luta pela permanência na Divisão de Honra da AF Porto. A equipa treinada por António Remelgado colocou-se em vantagem mesmo em cima do intervalo, com o golo a ser marcado por Rúben. Na segunda metade a formação gaiense conseguiu segurar a vantagem e levar de vencida os gondomarenses, que assim ficaram mais próximos da zona de descida. Quanto ao Canidelo, apesar de ainda não poder respirar de alívio, está mais descansado na tabela, ocupando a 10ª posição, com 36 pontos, mais cinco que o Pedrouços, primeira equipa abaixo da linha de água.
António Remelgado, técnico do Canidelo, destacou a importância desta vitória, depois de uma série de jogos menos conseguidos: "Depois de uma sequência de resultados mais desfavoráveis, onde merecíamos ter alcançado outros resultados, com um forte espírito de sacrifício, conseguimos um bom resultado, frente a um adversário directo na luta pela permanência", analisou o treinador.
O próximo jogo é no domingo, com a recepção ao líder, Ac. Felgueiras.

Sem comentários: