21 de abril de 2012

Serzedo pisca o olho ao segundo lugar

Pedro Dominguez acredita que a sua equipa pode chegar ao segundo lugar

O Serzedo abre a jornada 30 do Campeonato da Divisão de Honra esta tarde, na recepção ao Pedrouços, agendada para as 16h. A equipa de Pedro Dominguez vem de um empate amargo em casa do Salgueiros 08 a duas bolas, enquanto que o Pedrouços vem de uma preciosa vitória sobre o Custóias, adversário directo na luta pela manutenção.
Na analise ao jogo do passado domingo, Pedro Dominguez, técnico da equipa, referiu que com o empate verificado, o segundo lugar estava mais longe. Sem o objectivo declarado de subir de divisão, a carreira do Serzedo ao longo deste campeonato deixou sempre antever que a equipa poderia fazer uma gracinha. Porém, sem confirmar que este é um objectivo, o treinador vai referindo que a equipa poderá lutar por essa posição: "Temos bem presentes os objectivos iniciais. É claro que, em caso de vitória, o segundo lugar estaria apenas a dois pontos de distância. Não é verdade que a subida fosse o objectivo inicial, mas queremos o máximo e ainda estão 15 pontos em disputa e tudo pode acontecer. Vamos manter a linha que temos seguido até aqui e vamos lutar pela vitória nos cinco jogos que faltam até ao final do campeonato", afirmou.
Relativamente ao jogo desta tarde, Pedro Dominguez espera uma partida complicada, pois o Pedrouços está numa boa fase e precisa de pontos para a permanência: "Esperamos, em primeiro lugar, fazer a quinta vitória seguida em jogos em casa. Esperamos dificuldades, pois o Pedrouços luta pela permanência, mas nós jogamos em casa e estamos bem. Temos a ambição de conquistar os três pontos", disse o treinador, que para este jogo não poderá contar com Luís, lesionado e tem em dúvida o avançado Napoleão.
A partida tem início às 16h, no Estádio da Rainha e será arbitrado por Nelson Pascoal.

Sem comentários: