18 de abril de 2012

Progresso goleia Pasteleira e continua na perseguição ao primeiro lugar


Local: Campo do Progresso
Hora: 16h
Árbitro: Nélson Rocha

Progresso: Barbosa, Bessa, Oliveira, Morais e Luís, Jorge, Bareck (Fábio 64') e Pinto, Cruz (Célio 60'), Galiza e Leitão (Diogo 52').
Treinador: Milton Ribeiro

Pasteleira: André, Pedro, Nuno, Santos e Conçao, Serra (Paiva 35'), Marito e Francisco (Paulo 36'), Sá, Teixeira e Fábio.
Treinador: António Reis

Resultado ao intervalo: 4-0
Resultado final: 7-0

Marcadores: Leitão (3'), Galiza (26', 74' e 82'), Morais (30'), Bareck (37' de g.p.) e Pinto (58')

O Progresso continua firme na perseguição ao Valadares e na luta pela primeira posição na classificação da Série 2 da 2ª Distrital. A formação de Milton Ribeiro recebeu e venceu o Pasteleira por sete bolas a zero, mantendo assim a diferença de cinco pontos para os lideres, numa altura em que faltam quatro jogos para o final do campeonato e ainda há um Valadares-Progresso mais à frente.
Com a vitória garantida ao intervalo, o Progresso já vencia por 4-0, os portuenses ainda fizeram mais três golos nos segundos quarenta e cinco minutos e garantiram um resultado expressivo, mas justo para os comandados de Milton Ribeiro: "Mais um jogo onde entramos com a noção de que não podemos facilitar. Tinha a certeza que teríamos de fazer um jogo sério para conseguirmos levar de vencida a equipa do Pasteleira que, na passada jornada, tinha vencido o Sp. Campo por 1-0. Entramos decididos a mandar no jogo e trabalhando em equipa conseguimos vencer por sete golos sem resposta. A nossa equipa está de parabéns pela forma como encarou a partida e a maneira como respeitou o adversário", disse o treinador, não esquecendo os adeptos: "Mais uma vez agradecemos aos nossos adeptos por terem estado presentes e nos terem apoiado em mais uma difícil batalha", concluiu o treinador.
O Progresso joga no próximo domingo com o Torrão.

Sem comentários: