24 de abril de 2012

Pedroso recebe Melres à espera rectificar o resultado da primeira volta

 O Pedroso recebe amanhã o Melres, em partida da 32ª jornada da Série 2 da 2ª Distrital. A equipa de Seminário venceu no passado domingo o Sobreirense, logo vem moralizada para um jogo que o técnico considera difícil: "É mais um jogo em casa e vamos querer rectificar o resultado da primeira volta. Vai ser um jogo difícil, mas tenho a certeza de que no fim, vamos somar os três pontos", disse o técnico, referindo-se ao jogo que o Pedroso perdeu em Melres por uma bola a zero, na primeira volta do campeonato. A formação gaiense vem de uma vitória sobre o Sobreirense, onde teve que correr atrás do prejuízo: "Foi um jogo bem disputado, mas penso que na primeira parte o Sobreirense usou alguma agressividade excessiva. Na segunda parte conseguimos dar a volta ao resultado e somamos mais três pontos", disse.
Já o Melres, não foi além de uma igualdade a duas bolas na recepção ao Abragonense, resultado que não deixou Paulo Pêgas muito satisfeito: "Foi um dos piores jogos que fizemos em casa. Não estivemos bem no aspecto táctico. A equipa ressentiu-se da falta de ritmo de alguns jogadores bem como as lesões, mas isso não pode ser desculpa para o empate e para os dois golos sofridos nos últimos 15' da partida. Perante o fantástico apoio da nossa claque e adeptos, só me resta reconhecer o mau resultado e assumo que não estivemos bem, responsabilizando-me por este mau resultado", disse o técnico.
Quanto ao jogo com o Pedroso, Paulo Pêgas sabe que irá ter muitas dificuldades: "Sabemos que jogar com este tipo de equipas, como é o caso do Pedroso, que tem no seu plantel qualidade, experiência e a jogar num terreno adverso, a nossa realidade é uma tarefa complicada. Iremos respeitar o Pedroso mas nunca perdendo a nossa organização, atitude e união e lutar pelo melhor resultado possível", concluiu o técnico.
Ricardo e Capela são baixas do Pedroso para este jogo, que se realiza no Estádio Jorge Sampaio, com início marcado para as 16h.

Sem comentários: