20 de abril de 2012

Grijó ainda não venceu qualquer jogo na Fase Subida


Local: Complexo Desportivo Manuel Ramos (Arroteia)
Hora: 16h
Árbitro: Renato Mendes (AF Braga)

Infesta: Duarte, Carlos, Rui Jorge, Vilas Boas e Pedro Pereira, Rui Franco, Vitinha e Pedro Nuno, Paulinho (Guedes 82'), Braga (Vitinha II 58') e Magalhães (Oliveira 66').
Treinador: José Manuel Ribeiro

Grijó: Hélder, Miguel (Cristiano 73'), Bruno Volta, Vítor Hugo e Artur (Marco 79'), Dani, Bruno Carvalho, João e Pedro Gabriel (Maté 73'), Napoleão e Vando.
Treinador: Óscar Nogueira

Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 3-2

Marcadores: João (35') e Vando (90+4') para o Grijó e Braga (44') e Paulinho (55' e 65') para o Infesta

O Grijó somou nova derrota no passado domingo, na deslocação ao terreno do Infesta. A equipa mamedense venceu o jogo por 3-2, mas os gaienses venderam cara a derrota, uma vez que se adiantaram no marcador, ainda na primeira parte, por intermédio de João. No entanto, Braga, mesmo antes do intervalo empatou e já no segundo tempo Paulinho, com dois golos, colocou o Infesta a vencer por 3-1. Perto do apito final, Vando reduziu e ainda alimentou algumas esperanças, mas sem qualquer efeito, pois pouco depois do golo o árbitro terminou com o encontro. Este foi o quarto jogo do Grijó na Fase Subida da 3ª Divisão Nacional e foi a terceira derrota da equipa, que ainda não conseguiu vencer qualquer jogo.
Óscar Nogueira, treinador dos grijoenses, não estava satisfeito com o resultado final, pois na opinião do treinador, sempre que o Grijó tentava estar por cima do jogo "havia coisas extras que nos impediam de ir mais além", disse, explicando a sua visão: "Estivemos em vantagem e logo de seguida tivemos um penalti que podia dar o 0-2, que não foi marcado e no lance seguinte sofremos o empate em jogada precedida de falta. Iniciamos a segunda parte a interpretar o jogo com seriedade e tivemos nos pés do Napoleão o 1-2, que só não o fez porque foi impedido em falta que também não foi assinalada e que daria o segundo penalti. No lance seguinte, faz o Infesta o 2-1 e viria a fazer o 3-1 de livre. Nós acabaríamos de chegar ao 3-2 já perto do fim", explicou o treinador.
Ainda assim, Óscar Nogueira deixa os parabéns aos seus jogadores e também ao adversário: "Quero dar os parabéns aos meus jogadores, que numa fase difícil conseguiram dar uma resposta capaz de discutir o jogo em casa dum adversário candidato á subida de divisão. Só não conquistamos pontos porque não nos deixaram. Parabens e felicidades ao Infesta", concluiu.
O Grijó joga agora no próximo domingo com o Sousense, outra equipa que também ainda não venceu nesta fase. A partida está marcada para o Estádio do Grijó e terá início às 16h.

Sem comentários: